Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 5 de maio de 2009

Terceira semaninha
Hoje com Atreyu = Vermelho & Xana= Rosa


Lya
Gostaria de pedir um favorzinho.. sou blogueira mas não vou me identificar aqui ta? Queria voltar pro meu ex, mas ela até hoje é muito exibido e galinha, além disso ele ta com outra agora. Esqueço ou tento voltar. Obs. Voltei e acabei uma vez já.
Olha Lya, eu não sei se essa é uma boa idéia. Só vale a pena você tentar alguma coisa se gostar muito dele mesmo e tiver realmente apaixonada e tiver certeza de que quer e que vai ficar com ele. Senão não vale a pena você se estressar nessa empreitada nem estragar o namoro atual dele.
Se ele é galinha a probabilidade de vocês acabarem mais uma vez é enorme, não fique com ele achando que vai mudar seu comportamento, pois isso é impossível. Agora se você só está afim de curtição ele é o cara certo.

Matheus
Minha namorada ta muito indiferente comigo sabe.. e eu gosto mesmo dela como esquento o relacionamento.

O melhor jeito é sempre uma boa conversa Matheus, já que ela pode estar apenas insatisfeita com algum aspecto da relação ou com algumas atitudes suas e sendo indiferente esperando que você se toque. Na pior das hipóteses ele pode não querer continuar a relação mais tem medo de perder a amizade ou te magoar.
Converse ficar nesse gelo é que não pode. Se for o caso terminar pode ser melhor que esse quadro triste que vocês estão agora

Piriguete
sou do tipo mulher galinha mesmo! E estou afim do meu professor de história estou dando encima dele e ele nada.. Já fui até sem calcinha pra aula.. rsrsrsrs... mas ele nada. Ele é gay?
Olha P, ele pode ser Gay sim, mais ele simplesmente pode não estar a fim de você. Se ele estiver muito apaixonado por outra e tiver medo de perdê-la pode não ter interesse em mais nada com ninguém. Ai não tem jeito mesmo!!
Professor que pega aluna se queima! E os que fizeram isso sempre tem uma história chata pra contar. Então pode ser que ele não tenha interesse em você ou por causa da profissão segure os hormônios.
PS. Ir sem calcinha é crueldade

Latiffa
Passando pra agradecer. Segui os conselhos e voltamos a nos falar! Obrigado galera do Oh! My Girls. Mesmo
De nada Latiffa!! Estamos aqui pra isso e ficamos muito felizes por termos te ajudado. Fale de nós por aí, “merchan” nunca é de mais!! Seja feliz e boa sorte!!
Lah! Fiquei feliz por você! É tão bom quando vocês respondem se nossas dicas funcionaram! ^^ massa =3


Mel
Como acabei com meu namorado, mas descobri que estou grávida dele. Meus pais estão pondo pressão pra eu voltar pra ele por causa da criança. Tenho 17 anos e tenho um blog conhecido por muitos vocês já.
Olha Mel, nesse momento o melhor e pensar no bebê, é ele quem vai vir desprotegido ao mundo, e quem mais vai sofrer com isso tudo. Imagina ele já nascer sabendo que o pai e a mãe não se amam e que ele é um acidente de percurso. Depois terá que lidar com marido da mãe e esposa do pai, enteados, meio irmãos, pensão, discussões, e às vezes até processo de guarda. Às vezes depois que tem um filho um menino se torna um homem. Duvido que quando ele vir o sorrisinho desta criança ele não mude toda sua vida para vê-lo sempre sorrindo e neste processo se torne um bom marido. Acho que vale a pena dar uma chance, você não tem nada a perder e seu bebê só terá a ganhar. Boa sorte e felicidades!!
Também acho que você pode dar mais uma chance, mas isso não significa ter que aceitar todas as coisas antigas que te aborreciam no relacionamento. Seja sincera com ele. E vá de coração aberto.


=3
Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
[clique aqui]
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

8 comentários:

Glenda disse...

ai que massa, vou mandar algo tb!! hashuahsua
Beijao!

Anônimo disse...

Oi! Vim visitar a blogueira que está nos 3 blogs que adoro! É fazendo... e Detesto..., parabéns viu?

Que bacana vocês dando conselhos amorosos! Só tenho o que falar do primeiro caso mesmo, voltar não resolve já fiz isso e foram dois fins, acho que se não dá, não dá.

Tentar esquecer já é impossível, só o tempo consegue. Por que quem é pra ser nosso acaba sendo, então é bom não sofrer muito enquanto não achamos.

Vini Manfio disse...

isso é sério, as pessoas mandam essas coisas mesmo ou é invenção?


seja o que for

achei engraçado

Atreyu disse...

Nada aqui é FAKE!
Muitas coisas são mandadas, mas as palhaçadas dos desocupados nós deletamos! Depois selecionamos alguns casos e postamos.

Crisenta disse...

Legal essa inicitiva suas de aconselhar os coraçoes partidos e mentes confusas hehe ! beijos

Anônimo disse...

hahahaha
Conselhos amorosos, quem não precisa de um?
Além de que, seeempre é muito engraçado de se contar!


=**

...vdj... disse...

Continuemos assim... com qualidade.

[]'s
.
.
.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, a parte da calcina (na verdade, sem) foi apelação...

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.