segunda-feira, 18 de maio de 2009

2 postagem que eu faço aqui no blog XD é eu sei agora que eu to voltado direito pra cá pra net, então vou voltar com calma mas saibam de uma coisa..............ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO ♥


Lindo né?
XD 
Na verdade não tneho muito assunto pra escrever mas espero que essa postagem e meu futuro livro sejam bons *se achando*
sauasuhasuhsuh

Gente eu quero apoiar quem gosta de escrever a seguir em frente tipo eu, eu amo escrever então eu resolvi virar escritora ^^ por isso vou fazer faculdade de jornalismo virar colunista, depois vou publicar meus livros, que até lá já estaram escritos \o/
Como é bom ter sonhos né? por isso vou batalhar pra conseguir realiza-los ♥


7 comentários:

Larissa disse...

Aiii muito bom mesmo escrever! E jornalismo é uma profissão perfeita!
Espero que seja uma sucessso!

;**

Crispi. disse...

Somos do mesmo clube então :)
Eu também quero escrever um livro, mas nunca me sobrava tempo. Mas agora, se Deus quiser, irei conseguir.
Sucesso pra ti!
Beijos

...vdj... disse...

Blogueiros parceiros... vamos colocar a mente pra funcionar!

[]'s
.
.
.

Atreyu disse...

Livro!!!
qro muuuuuuuuuuuuuito ler!!! @@
massa!!! livros são o PODER

Mila disse...

Que legal, escrever um livro deve ser massa.
É sobre o que?
Beijusss

Daniel Savio disse...

Hum, achei mais interessante a figura que você pegou para ilustrar a matéria...

Pelo jeito gosta de manga...

E sorte no livro, e escolha algo que seja familiar a ti, fica mais facil de escrever.

Fiquem com Deus, menina Yuuko.
Um abraço.

Eri disse...

vai com tudo yuuko!
de cabeça!
maior força!
livro!!!!!!!!!
urruuuuuuuuuu!