Amizade ♥

sexta-feira, 1 de maio de 2009



Nada melhor do que vc ter por perto amigos de verdade.
Melhor ainda é vc rever amigos, aquelas com quem vc passou toda sua infância, aquelas que brigavam com vc pra quem ia ser a primeira na amarelinha =D

Pois é. Há muito eu não via minhas amigas de infância. E tipo eu morava em apartamento e minha vida foi no hall, no 2º andar! Pois é. Era ali que a gente fazia competição de cuspi, amarelinha, jogo da memória (que a dona mordia as peças pra marcar e ganhar o jogo sempre), sentava nas escadas e comia bacias e mais bacias de jabuticaba e uvas :9, brincava de estátua, entre outras brincadeiras...

O triste é quando vc as perde por mudanças ;/ , pois é perdi amigas por mudanças..cada uma foi pra um lugar diferente e nunca mais nos vimos.
E por incrível que pareça sábado retrasado encontrei uma delas, a Ju, no ônibus... a gente relembrou os velhos tempos, falamos das novidades, trocamos msn, telefone, e foi como se a amizade nunca tivesse sido interrompida. Nesse sábado passado meus pais foram no mercado e encontraram outra amiga minha de infância! A Camilla, Ela deu msn e número e pediu pra eu add ela! Nossa gente quando eu a vi nas fotos eu fiquei besta! Ela tá linda, mas continua com aquele mesmo jeito de olhar! Caraça gente! Vcs não imaginam o quanto eu tô feliz por isso ter acontecido!! Conversamos sobre tanta coisa, tantas novidades, tantos anos passados... =D

Juntas éramos 4, Camilla, Juliana, Yasmin e Eu... Nossa bons tempos! Eu já tinha a Yasmin, consegui as outras duas! Cara!! To tãão feliz! Nunca pensei que isso fosse acontecer!! É incrível.. inenarravelmente inenarrável!! =D Tô vibrando de tanta felicidade! Como é bom isso!

Isso me fez pensar... Amizade verdadeira nunca acaba!
Espero que minhas amizades (que são poucas mais são as melhores do mundo!) nunca acabem!

Diogo
Erine
Roberta
Nayanne
Elton
Dayanne

Além das outras que falei ou deixei de falar, melhores coisas na minha vida!! Eternamente comigo!
Obrigada gente por fazerem parte da minha vida!

Pessoal que faz o nosso blog, vcs tbm são amigos, virtuais, mas são! Amo todos ♥


8 comentários:

Junior disse...

Lindo isso. É muito bom quando alguém nos completa.

nicaeosgrilos disse...

Eu sinto isso, mas faz tempo que não falo com as minhas antigas amigas de colégio :( saudades delas, elas tem meu msn mas nem falam comigo, acho que eu sou/fui uma má amiga com elas. :|

Eri disse...

ah doh!
vei que lindo!
amo vc!
pode deixar! que eu vo ta sempre aqui pra vc!
amo

Eri disse...

ah doh!
vei que lindo!
amo vc!
pode deixar! que eu vo ta sempre aqui pra vc!
amo

Atreyu disse...

Crã! Crã! Crã!
Licença que é meu nome que está naquela lista!
Fazer o que né? LLLPM
( Luh Little é Louca Por Mim)
...rsrsrsrsrsrsrsrs...
Massa!!! Lindo texto gata!
TE AMO!!! MUUUUUUUUUUITO!!!
Vc é Erine Forever!!!

Anônimo disse...

Amigos são flores que perfumam e alegram nossos dias!!
bju!!

...vdj... disse...

You're welcome!

[]'s
.
.
.

Daniel Savio disse...

Tem amigos que nunca queremos nos separar, mas neste caso, temos de lutar para não perdemos de vista...

Fiquem com Deus, menina Doroti e galera.
Um abraço.