Homens, homens, blá blá blá...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Homem não sabe o que procura
E quando acha
Não sabe valorizar.

Homem pensa que sabe amar
Mas só aprende quando fere milhares de corações
E finalmente alguma mulher fere o dele!

Homem apaixonado é uma catástrofe
Sorte daquele que se apaixonou pela garota certa.

Homem é um ser tão imaturo e infantil
Que quando você encontra uma exceção logo conta pras suas amigas!

Homem quando fere os sentimentos de uma mulher não fica tão mal quanto ela,
claro!
Mas basta vê-la com outro que bate ‘aquele’ arrependimento básico!

Homem não presta, os que prestam são seus melhores amigos,
Pra piorar os comprometidos!

Homem é quase tudo igual,
Só não piora pelo grande número de mulheres que suportam eles e seus defeitos.

Mulher tinha que estar em extinção!
E os homens deveriam ser fabricados novamente,

Assim teríamos esperança de encontrar um menos complicado e mais tolerante.
Afinal,
homem é tudo de péssimo,
Mas a vida é sem graça sem pelo menos um do nosso lado!

Um brinde aos homens que prestam,
quanto ao resto?

k e e p o u t...

Beijo carinhoso,

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei gostei mandou bem.

Marina Melo disse...

Homens, um mal necessário ¬¬

nanda disse...

sinceramente, acho que nem o meu pai presta :X

Ray Siq disse...

Um brinde aos homens que prestam [2]

bjo :*

...vdj... disse...

Boa...

[]'s
.
.
.

Larissa Chagas disse...

Uaaaaaaaaaaaau! Ahazoou! Eu ainda estou procurando um homem q preste! Se vc achar algum q não esteja comprometido me avise, ok? rs.. beijinhux.. vou te adicionar aqui ta? ; ))

Larissa Chagas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Nossa isso parece texto de lesbica rsrss
Homem não é tudo de péssimo, adooooro homens kkkkkkk
Mas que eles dão trabalhado, ah isso dão mesmo...

Beijusss

Karla Moreno disse...

lésbica, mila?

nda contra qm seja, mas nao, eu nao sou ok?! rs =]

Anônimo disse...

Falou tudo!!rs
bju!!

Leandro Lima disse...

ahuauhuhauhahuahuahuahuahua Muito massa texto...
me lembrou de um amigo e a namorada dele...

Daniel Savio disse...

Como assim, a gente é um mau necessário, talvez um bem meio torto, mas mau é sacanagem...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Aff, estou ferrado com a parte do amigo...

Fiquem com Deus, menin Kakau e galera.