Aquele machismo..

quarta-feira, 20 de maio de 2009

No busão pra variar,sobe - uma quadrilha,uma gang,! – alguns garotos que estudaram comigo.Tentei fingir que não tinha os visto mais não adiantou!!

- eaeeeeew nath!!

- Oiiii

Cumprimentos clichês de sempre,e acabou-se tudo.

Eu com minhas anteninhas ligadas como sempre tava dando uma completa atenção à conversa deles,mas nem precisava já que o volume dessas criaturas quando estão em grupo faz até um surdo mexer a orelha..

Nisso,saiu de um deles que vou nomear como

furusteco: - vou pegar tua irmã..HAHAHA

maristeco: - até parece..mas eu vou pegar a tua!!

furusteco: - a minha não,viiu? A minha não..minha irmã vai ser freira!!

A ‘gang’ – ateeeé parece!!

Porque eu tow escrevendo essa baboseira aqui?Revoltaaaa. Farta desse machismo,que prevalece mesmo estando na geração da internet e da TV digital.

Eu tenho preguiça disso tudo..Como diz Nelson Rodrigues “o defeito do jovem é o velho”(tem alguma coisa a ver?

(...)genteeê nao considerem esse texto..ta pessimo..mas eu tow com uma conjuntivite braba..que olho chega ta fechado..Eh bom estar de volta!!!

beijO chuchu'S

3 comentários:

Sofia Borges disse...

"Cumprimentos clichês de sempre,e acabou-se tudo." Haha odeio coisas clichês, e outra coisa, odeio machismo, e mais outra! eu odeio quando falam: "VOU PEGAR FULANA" pegar o.... Beijos

...vdj... disse...

A grande maioria dos adolescentes de hoje estão cada vez mais toscos, acéfalos e preguiçosos. Só pensam em orkut, msn e sexo. Leitura? Ja era...

O resultado vcs já sabem: CRIME!

[]'s
.
.
.

Daniel Savio disse...

Ham, você preferia que fosse "vou pegar o teu irmão"?!

Hua, kkk, ha, ha, brincadeir com um fundo de maldade.

Mas o machismo é ruim mesmo (apesar de que nem tudo dá para as mulheres fazerem, por exemplo, nós homens somos ótimas besta de carga para as compras no shopping, hua, kkk, ha, ha, brincadeia com um fundo de verdade).

Fiquem com Deus, menina Nathália e galera.
Um abraço.