Diferenças...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oiie pessoas tudo bem?
bom hoje falando com o Atreyu e dizendo que não tava inspirada em escrever e tal ele me conselhou a postar um video engraçado! Ai depois de pensar em um bom, lembrei de um bem engraçado!




Pelo que eu fiquei sabendo, esse programa era ao vivo! E tbm se não fosse duvido que colocariam no ar.... o Silvio Santos ficou até sem ação. Tipo não curto Silvio Santos nem nada, mas achei o video bem legal.E vc teria coragem de contar uma piadinha assim??? hehehehe Espero que tenham gostado beijos até mais!
;*

3 comentários:

nica, disse...

O vídeo eu já tinha visto, mas pow silvio santos é o rei, super-idolo sempre! Não tem como não gostar :(
Vou sair girando-girando daqui hi-hí maôe! IUAHFIAHSFASHDF X)

Atreyu disse...

q pivetinha horrível!!!
odiei ela!!!
Silvio deveria da um vabey nela

Daniel Savio disse...

Hum, um dos classicos...

Mas já viu o video do dia que a Mariza chorou?

Foi bizarro.

Fiquem com Deus, menina Carol e galera.
Um abraço.