a temperatura baixou tchê

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pra postar aqui, eu fico pensando durante um tempo, pois DEVERIA ser algo interessante, já que o post dura bem pouco tempo, porque logo vem outro e posta em cima!!!suahusha.

Esses dias eu estava com os pensamentos à flor da pele, mas hoje estou meio sem ideias, e postar por e-mail me parece mais conveniente. Hoje está bem chuvoso aqui, e então eu pergunto pra vocês: verão ou inverno¿ Bom são dois extremos né, eu poderia perguntar: Outono ou Primavera¿ São mais amenos.... Mas a minha preferência vai pelo Inverno, o extremo frio, que hoje em dia já nem é mais tão extremo assim. Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acho, são os dois únicos estados que sentem frio meeeeessmo. Normalmente cariocas e paulistas se enchem de casaco quando está 20ºC. suhausha chega a se engraçado. Bom, mas voltando, aqui, algumas vezes pela manhã – no inverno mesmo – faz 5ºC ou até menos. Eu tenho um termômetro em casa, e nesses dias bem frios, a gente põe ele na rua, pra ver a temperatura, uma vez só, saí de casa com 2ºC. Pois é, pois é pois é.... suhaushua O inverno é a melhor estação pra mim, pois adoro o frio. Adoro colocar um monte de roupas, adoro ficar bem quentinha. Na casa do meu namorado tem lareira, e uma vez ano passado, dormimos na frente dela... coisa mara! Ir pra serra então. Não tem nada mais romântico e no dia dos namorados ano passado ele me levou pra Canela, tinha uma lareirinha no quarto tb... No inverno minha pele branquela tb se destaca mais, meus cabelos vermelhos então... Bom, sei que este post fala bastante sobre mim, mas acho que não tem problema.

Um baita beijo pra todos e um ótimo dia  - bem friozinho – pra todo mundo, de leste à oeste, de norte a sul.

 

ºººGueGueººº

9 comentários:

Larissa disse...

Nooossa se paulista fica morrendo de frio com 20°C, imagine cearense como eu! Cara, já passei mal por passar uma tarde toda em um ar condicionado com a temperatura bem baixa x.x'
Sou meeega frienta... ao conversar com um conterraneo seu, ele falou que quando eu for conhecer o sul, tenho que estar super prevenida kkkkk
^^

Mas mesmo assim, prefiro frio! Pra mim solzão quente, só na praia, que eu amo, diga-se de passagem!


;**

...vdj... disse...

Sou do Acre, mas morei em Sampa por 3 anos...

Também não é assim 20 graus e colocar um casaco. Exagero seu! Sampa fica a 800mts acima do nível do mar... é uma cidade de clima seco e qualquer vento frio faz a sensação térmica ser menor do que o registrado.

Claro que o sudeste e sul têm as estações do ano mais definidas em virtude da localização geográfica... e eu invejo isso, pois o calor aqui no Acre, somado com a umidade é incômodo demais.

Mas tipo... adoro frio [pra dormir, namorar, passear, baladas, vinho, chocolate quente, etc etc etc... é MARA!

Agora, se encher de roupa fazendo o "efeito cebola"... é porque não dá mesmo.

[]'s
.
.
.

Atreyu disse...

Frio!!! Estou comprando!
Aqui em Maceió o calor ta matando todo mundo!!!
X.X’

nicaeosgrilos disse...

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINVERNO FOREVER *------------* melhor estação, é tão romântico, mas é bom quando faz FRIO! Aqui em Curitiba não faz tanto frio ç_ç Eu vou pro Sul pra ficar mais no frio \o\o/o/

.ana disse...

amoooo frio!
acho que nasci no lugar certo.
gosto dessa coisa que tem aqui no RS: a gente nota mais a diferença entre as estações, embora nos últimos anos a coisa tenha andado meio desiquilibrada...

e sempre que entro nesse assunto, lembro de uma amiga minha, que nasceu e mora em Brasília. Um dia ela me perguntou: "mas ana, qual a diferença entre neve e geada?"
hahahhahahha
- "oras, neve é aquela coisa que cai, e geada é aquela coisa que se forma em cima de tudo... é o orvalho congelado."
- "aaaaaaahhhhh..."

hahhahah

:**

Mila disse...

Mas 20ºC é frio mesmo kkkkkkkk
Quentinho é 28ºC acima disso....
Beijusssss Paulistano

Ana Luisa disse...

eu amo o frio! a gente fica tão mais bonita sei la!.
fora as roupas de inverno.. lindas , lindas!!

;**

.ana disse...

agora vendo os comentários: com certeza o inverno é a estação mais charmosa que tem. hj mesmo falava isso com minha mãe, enquanto quase congelávamos [deu a louca no tempo, tá muitoooooo frio pra ser só maio!!!].
tipo, agora (18:46) tá 7°C com sensação térmica de 4°C.
o_0


[coisa boa pra ficar na camaaaaa! =)]

Daniel Savio disse...

Que preconceito foi este?!

Tem lugar no Rio de Janeiro faz menos de 20 graus celcius...

Por exemplo, Friburgo, Petropolis e etc, apesar destas cidade mais frias serem serras...

Mas adoro clima frio...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeiras com um fundo de verdade.

Fiquem com Deus, menina GueGue e galera.
Um abraço.