Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 19 de maio de 2009


Quarta semaninha
Hoje com ...VDJ... = Vermelho & E.Suruba= Rosa
>>Mande sua mensagem clicando aqui<<



1-Maysa
Oie! Meu nome é Maysa e eu namoro já faz uns dois anos com um certo rapaz, mas agora estou achando tudo muito acomodado e não há mais aquelas coisas que faziam o relacionamento ir tão bem, gosto muito dele e quero fazer as coisas aquecerem entre nós.
VDJ - Maysa, um bom diálogo sempre ajuda... mas você não pode chegar cobrando de cara. Converse numa boa e mostre que você gosta dele e quer melhorar as coisas entre vocês. Uma dica... vá num sex-shop! Tem coisas interessantes pra você usar e [depois] mostrar para ele.
E.Suruba - Se você gosta mesmo dele, acho que vale a pena você tentar dar um up na relação! ficar pelada na frente dele ajuda...brincadeira (mas ajuda mesmo) tentar fazer umas coisas espontâneas tipo...ficar pelada na frente dele! Tá! parei! mas é isso...tenta ser espontânea!

2-Luana Peixoto
Mensagem de Amor para o homem mais lindo do mundo!!! Max te amo =***
VDJ - Luana, é MARA expressar bons sentimentos... mas demonstrar em ações também é importante. Não esqueça disso.
E.Suruba - Ela te ama Max! Que lindo!

3-Carol
Quero acabar com meu namoro, mas não tenho coragem de falar {sou muito nova e meus pais gostam dele} falo como?
VDJ - Carol, mesmo que seus pais tenham apreço por ele, quem tem que gostar dele é VOCÊ! Uma dica que funciona é colocar ele num pedestal, colocar todas as qualidades possíveis nele, para que ele "entenda" que ele pode ser feliz ao lado de uma pessoa que seja à altura dele. Daí ele pode assimilar que realmente ele merece uma pessoa melhor e você fica bem na fita, sem ressentimentos da parte dele.
E.Suruba - É difícil...mas acho que você tem que falar porque de uma certa forma você tá prendendo ele a você, talvez depois ele ache uma garota que goste dele (fala assim), tem que ser sincera por mais que doa.

4- Luiz (mas é nome falso)
Estou muito interessado numa certa garota. O povo fala que ela é lésbica e eu já vi ela fazendo coisas do tipo. Mesmo assim estou “gamado” nela kkkkkkkkkk ...
Já falamos por MSN e tenho ela no meu Orkut.
VDJ - Luiz, na juventude, muitos jovens gostam de experimentar de tudo um pouco, até mesmo para se auto-afirmarem e decidirem o que mais gostam e o que mais lhes atraem. Em meninas, nessa fase, é mais comum a bissexualidade. Se ela demonstrar interesse em você, aproveite. Ela pode ter atração em ambos os sexos... e se ela estiver na sua, faça ela canalizar o desejo somente em você. E se rolar, se joga!
E.Suruba - Sempre vale a pena tentar...um não é sempre a pior alternativa...e um sim a melhor! :)

5- Monica Blun
Quero recuperar meu ex! mas não quero mudar. É possível
VDJ - Primeiro que não sabemos o que aconteceu para que vocês terminassem. Você não deu detalhes sobre ele, sobre você e sobre o relacionamento de vocês. Fica difícil, guria! Mas... o que deu a entender foi que ele não volta por causa do seu temperamento... e se você gosta dele, mas não quer abrir mão do que você já é... fica complicado! As pessoas mudam quando quererem ou quando é necessário... falo de mudança em essência, não temporária. Quando for dormir à noite, pense um pouco no que você tem sido pra você mesma, para os seus amigos e para ele. Depois tire suas próprias conclusões.
E.Suruba - Se seu ex não gosta de vc como vc é de verdade não acho que vale a pena...nunca mude por ninguém ...só por vc mesma!



=3Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, como assim a menina E. Suruba?

Não é só ficar pelada que dá um up para o homem (apesar de concordar que dá), pode usar umas coisas mais proibidas, perigosas e tal, estilo ir no cinema e literalmente se agarrar, pelo meu amor de Deus, nada feito na forma descarada e torrida, pois ninguém que ser pego e expulso do cinema por fazer filme para maiores de idade na platéia...

Dadinhos eroticos (os mais comportados, nada daqueles com posições do Kamasutra e parte da casa, hua, kkk, ha, ha, pior que é sério) são maneiros, beijos em lugares diferentes são maneiros...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

o casalqseama* disse...

consultório sentimental...
altas dicas!


show.


bjão da fê =D

Atreyu disse...

Adorei as respostas de vocês!!

GueGue disse...

ai atreyu, eu quero ler o que mandaram falando de mim!
sauhsuahsuha
beijos