Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 19 de maio de 2009


Quarta semaninha
Hoje com ...VDJ... = Vermelho & E.Suruba= Rosa
>>Mande sua mensagem clicando aqui<<



1-Maysa
Oie! Meu nome é Maysa e eu namoro já faz uns dois anos com um certo rapaz, mas agora estou achando tudo muito acomodado e não há mais aquelas coisas que faziam o relacionamento ir tão bem, gosto muito dele e quero fazer as coisas aquecerem entre nós.
VDJ - Maysa, um bom diálogo sempre ajuda... mas você não pode chegar cobrando de cara. Converse numa boa e mostre que você gosta dele e quer melhorar as coisas entre vocês. Uma dica... vá num sex-shop! Tem coisas interessantes pra você usar e [depois] mostrar para ele.
E.Suruba - Se você gosta mesmo dele, acho que vale a pena você tentar dar um up na relação! ficar pelada na frente dele ajuda...brincadeira (mas ajuda mesmo) tentar fazer umas coisas espontâneas tipo...ficar pelada na frente dele! Tá! parei! mas é isso...tenta ser espontânea!

2-Luana Peixoto
Mensagem de Amor para o homem mais lindo do mundo!!! Max te amo =***
VDJ - Luana, é MARA expressar bons sentimentos... mas demonstrar em ações também é importante. Não esqueça disso.
E.Suruba - Ela te ama Max! Que lindo!

3-Carol
Quero acabar com meu namoro, mas não tenho coragem de falar {sou muito nova e meus pais gostam dele} falo como?
VDJ - Carol, mesmo que seus pais tenham apreço por ele, quem tem que gostar dele é VOCÊ! Uma dica que funciona é colocar ele num pedestal, colocar todas as qualidades possíveis nele, para que ele "entenda" que ele pode ser feliz ao lado de uma pessoa que seja à altura dele. Daí ele pode assimilar que realmente ele merece uma pessoa melhor e você fica bem na fita, sem ressentimentos da parte dele.
E.Suruba - É difícil...mas acho que você tem que falar porque de uma certa forma você tá prendendo ele a você, talvez depois ele ache uma garota que goste dele (fala assim), tem que ser sincera por mais que doa.

4- Luiz (mas é nome falso)
Estou muito interessado numa certa garota. O povo fala que ela é lésbica e eu já vi ela fazendo coisas do tipo. Mesmo assim estou “gamado” nela kkkkkkkkkk ...
Já falamos por MSN e tenho ela no meu Orkut.
VDJ - Luiz, na juventude, muitos jovens gostam de experimentar de tudo um pouco, até mesmo para se auto-afirmarem e decidirem o que mais gostam e o que mais lhes atraem. Em meninas, nessa fase, é mais comum a bissexualidade. Se ela demonstrar interesse em você, aproveite. Ela pode ter atração em ambos os sexos... e se ela estiver na sua, faça ela canalizar o desejo somente em você. E se rolar, se joga!
E.Suruba - Sempre vale a pena tentar...um não é sempre a pior alternativa...e um sim a melhor! :)

5- Monica Blun
Quero recuperar meu ex! mas não quero mudar. É possível
VDJ - Primeiro que não sabemos o que aconteceu para que vocês terminassem. Você não deu detalhes sobre ele, sobre você e sobre o relacionamento de vocês. Fica difícil, guria! Mas... o que deu a entender foi que ele não volta por causa do seu temperamento... e se você gosta dele, mas não quer abrir mão do que você já é... fica complicado! As pessoas mudam quando quererem ou quando é necessário... falo de mudança em essência, não temporária. Quando for dormir à noite, pense um pouco no que você tem sido pra você mesma, para os seus amigos e para ele. Depois tire suas próprias conclusões.
E.Suruba - Se seu ex não gosta de vc como vc é de verdade não acho que vale a pena...nunca mude por ninguém ...só por vc mesma!



=3Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, como assim a menina E. Suruba?

Não é só ficar pelada que dá um up para o homem (apesar de concordar que dá), pode usar umas coisas mais proibidas, perigosas e tal, estilo ir no cinema e literalmente se agarrar, pelo meu amor de Deus, nada feito na forma descarada e torrida, pois ninguém que ser pego e expulso do cinema por fazer filme para maiores de idade na platéia...

Dadinhos eroticos (os mais comportados, nada daqueles com posições do Kamasutra e parte da casa, hua, kkk, ha, ha, pior que é sério) são maneiros, beijos em lugares diferentes são maneiros...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

menina fê disse...

consultório sentimental...
altas dicas!


show.


bjão da fê =D

Atreyu disse...

Adorei as respostas de vocês!!

Glenda disse...

ai atreyu, eu quero ler o que mandaram falando de mim!
sauhsuahsuha
beijos