Quase sem querer

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hallö...

Sumi na semana passada e quase ia sumindo nessa também, mas aqui estou xD

Resumão básico:

- ando meio saltitante esses dias (vide status), o que é muito bom, mas prejudica minha capacidade de raciocínio em alguns momentos, me fazendo, por exemplo, esquecer o dia de postar :x

- meu dedo (o polegar esquerdo, pra ser mais específica. detalhe: eu sou canhota) está doendo horrores... não sei o que diabos eu fiz pra ele estar assim o_o

- estou ouvindo, neste exato momento, a trilha sonora do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. É tããão legal *-*

- reassisti Forrest Gump, morrendo de chorar, o que me fez reafirmar minha opinião de que o filme é beeeem melhor do que o livro u.u" Mas, confesso, ainda não terminei de ler. [mas não adianta, o filme é melhor u.u]

- tive um ligeiro surto de criatividade que me rendeu um prólogo e um capítulo de algumas coisinhas ^^

- coisa importante: o aniversário do meu blog .status quo. foi "adiado" do dia 11 pro dia 22 de maio. Essa é a hora em que você pergunta, "ora, mas como se adia um aniversário?", e a resposta é: bom, é que no dia 11 eu criei o status e comecei a postar, mas foi somente no dia 22 que o Rôh começou a postar, ou seja, o blog só deixou de ser meu e passou a ser nosso a partir desse dia.

- dá pra acreditar que não tenho mais nada pra dizer? eu cheguei aqui dizendo que escrevia muito, e olha no que deu u.u" mas tudo bem, eu supero... eu sou capaz.

We can. [momento obama mode on]

4 comentários:

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá super de bom humor hein moony ;)

Coisa boa^^

bju
=*

...vdj... disse...

Uhuu!!!

Vai comemorar seu aniva no dia do meu!

É MARA!!!

[]'s
.
.
.

Daniel Savio disse...

Hah, tão lindo o amor quando é correspondido...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Fiquem com Deus, menina Moony e galera.
Um abraço.

Doroti disse...

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Maraa esse filme!! ♥