Levou minha identidade...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Esses dias têm sido uma correria só... Além de provas e derivados, ainda tem o aniversário do .status quo. [falo já já disso], milhões de coisas pra escrever e o tempo, cadê? Sumiu, né u.u
Mas tudo bem... Eu supero, já que no mais tá tudo lindo, maravilhoso e saltitante ^^
Agora dois anúncios básicos:

Nesta sexta-feira, dia 22, o .status quo. completará um ano de... "vida" xD Então, quem estiver afim de dar uma passada por lá... Sabe como é, né, bolo, refrigerante, brigadeiro... Estão convidados 8D

Outra coisa importante: já estreou o Et Coetera, site do qual eu já tinha falado aqui. Lá vocês encontrarão colunas de Informática, Filosofia, Cinema, Literatura e a Coluna X, que tem de tudo um pouco :D Ah, lá eu atendo pelo nome de Kamila que, sim, é o meu nome xD

Ah, terminei de ler Forrest Gump, finalmente. E continuo com a mesma opinião: o filme é muuuito melhor... Nada contra o livro, sabe, mas é tudo tão diferente que acaba te desanimando um pouco.

Agora eu me vou, pois ainda tenho muuuuitas coisinhas para resolver...

Bye o/

2 comentários:

...vdj... disse...

Ei... dia 22 é meu aniva tbm...!

[]'s
.
.
.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, a pessoa fica animada que esquece tudo, mas está valendo...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Moony.
Um abraço.