Tim Burton

sábado, 2 de maio de 2009


Sabe...eu gosto muito de filme, tipo, gosto MUITO! E não faz muito tempo que eu percebi que quase todos os meus filmes favoritos são desse cara aí, o Tim Burton! O primeiro filme dele foi uma animação da Disney, o estranho mundo de Jack, fugindo um pouco dos padrões, acho legal ele misturar terror com comédia e deixar tudo de um jeito tão bonito visualmente. Ele também assina, Edward mãos de tesoura, com o Johnny Depp, e! aquele filme que quando a pessoa falava Besouro suco trêz vezes aparecia um cara louco que saia de dentro de um cemitério de isopor (mara). Esse, que por sinal, é um dos grandes parceiros do Tim. Depois de Edward, os dois assinaram milhares de outros papéis juntos, como: A fantástica fábrica de chocolate, Sweeney Todd: o barbeiro da rua fleet (musical). Atualmente o Tim está trabalhando nas filmagens de Alice no País des Maravilhas, que tem estréia prevista para 2010, e o Johnny Depp vai ta lá! vai ser mara!

11 comentários:

Unknown disse...

adoro os filmes do Tim Burton...são os melhores...

e em quase todos está o maravilhoso Johnny Depp....amo.

bjusss E.Suruba

Atreyu disse...

Esse cara detona! Sou muito fã dele!!!!
ADORO!!! O visual dele é único! Faz você ter a impressão Black White num filme com cores! Show de bola!

Anônimo disse...

Nossa agora que eu vi que alguns dos meus favoritos tbm são dele!
eu AMEI Sweeney Todd: o barbeiro da rua fleet!!
As vezes me pego cantando(murmurando) a musica que começa o filme!!!
eehehehe
beijos E. Suruba to com saudades de ti!

Anônimo disse...

Eu adoro os filmes dele. E sou tarada no jonnie Deep!!rs
O Filme qe vc não sabe o nome se Chama Berojuice(besouro suco) e é baseado em um desenho maravilhoso com o mesmo nome que passava no cartoon.
bju!!

Anônimo disse...

Os filmes dele são bons!

Marina Melo disse...

O Filme se eu não engano se chama Os Fantasmas se divertem, eu adoro esse filme e quem faz o papel do beetle juice é o Michael Keaton, o mesmo que fez o Batman clássico.

Larissa disse...

Ahhh nossa! Tim Burton é show demais... e a parecria perfeita com Johnny Depp*-*
Amo Sweeney Todd e Edward.

;**

Mila disse...

Tb já assisti o Edward e Besouro Suco.
Muito legal mesmo os dois filmes, assisti varias vezes por sinal rsrss
Beijusss

Anônimo disse...

Realmente filmes ótimos.
Valeu!
Bjos.

Pattinha disse...

adoro releituras de "Alice.." são tão loucas.


beijo*

Daniel Savio disse...

Lista maneira de filmes, mas já viu a Noiva Cadaver, ou Homem de Ferro?

Também gosto de Robots, acho maneiro

Fiquem com Deus, menina E. Suruba e galera.
Um abraço.