Partidas, chegadas e revolta suína!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Gente querida, não me batam, quem tem misericórida de pobre agrada a Deus!!

Eu vou me explicar logo!!

Meu micro deu um treco e mandei para o concerto, voltou, deu outro troço e retornou ao conserto e lá ficou até hoje!!!!
A coisa ficou feia mesmo, acabei tendo que mandar para o Grandão concertar, mais agora creio que tudo esteja bem.

Mais nesse interim fiquei usando o laptop da minha mãe por raros e parcos minutos quando ela estava de bom humor, já que ele é para trabalho e naão para ficar mexendo em blog como ela mesma disse, a net dele é uma "joça", uma lerdeza só ficava tentando e nunca abria a página do blogger, nem o orkut, e msn raro!!

Consegui entrar no meu blog uma vez só e nunca mais consegui, o mesmo aconteçeu no orkut, e no msn!!

Portanto lamento os ter deixado na mão, e acreditem eu detesto furar com meus compromissos, me sinto péssima quando aconteçe e me recrimino mais do que todo mundo!!

Mais agora estou chegando novamente nos eixos com as coisas!!!

Enquanto fiquei sem net, uma coisa me intrigou, e foi a tal da gripe suína!!

Já descobriram que essa "joça" só mata se você já estiver fragilizado por doença recente ou com outra doença, portanto é mais simples do que a gripe aviária, e já temos medicação que pode ajudar a combater o H1N1 o vírus dessa gripe.

Eu sei e tenho consciência que tem gente morrendo e fico angustiada que as reportagens não parem de falar disso já que a tal pandemia não chegou acontecer como foi esperado e temido e as coisas estão se acalmando pelo que pareçe.

Na minha opinião bem humorada, a vingança dos porcos está aí e se chama gripe suína(H1N1), já que depois dos frangos serem os animais mais famosos e comentados do mundo com toda a mídia comentando a gripe aviária.
Foi uma revolta onde todos começaram o matança de porcos indiscriminadamente, para consumo humano, já que os porcos eram seguros e bonitinhos, sem falar que gostosos e podiam morrer e serem comidos.
Desta vez o que restou dos suínos sindicalizados se reuniram e decidiram por bem mostrar o seu poder de fogo e mostrar que podem sim vencer a guerra contra a raça humana e colocar o mundo a seus pés...doente e morrendo.
Agora eles são os animais da vez, conquistando o mundo no melhor estilo "tá tudo dominado"!! São a bola da vez da mídia, lançando a moda Michael Jackson das máscaras cirúrgicas em todo o mundo e sendo os mais falados em todas as línguas. Ninguém tem coragem de comer carne de porco nem de brincadeira em alguns lugares, mesmo sabendo que não é transmitida dessa forma, mesmo com a secretaria de saúde federal garantindo que é 100% seguro, os preços só caem e temos promoção de pernil a 1,99, mais nem se pensa em matar nenhum porquinho mais que seja.

Agora eles estão de boa, curtindo a fama vivinhos da silva!!!
E temos de dar graças que os porcos não tenham asas, senão era realmente o fim do mundo já que falaram em pandemia!!!
Imagina as pessoas morrendo do coração, de susto, por ficarem cara a cara com um simpático e rosado suíno!!
É isso aí...
Super porco ativar!! Forma de vírus da gripe...

...

sábado, 30 de maio de 2009

Tentava lembrar-se de respirar.

Segurava com força o objeto em sua mão. Chovia muito. A mulher sentia o cheiro de morte nas costas dela e nem se quer olhava para trás, rezava por um milagre, ela havia chegado tão perto foi mais longe que qualquer outro, mas não passaria dali.

Ela parou de correr de repente. As gotas de chuva agora pareciam mais grossas e fortes, a floresta mais escura, a lama sujou todo o corpo da mulher, que agora andava, tentava sair da floresta. Parou em um lugar alto, olhou para baixo e se virou limpando os olhos para conseguir enxergar o que sairia da mata. Em baixo havia um rio de correnteza forte, banhavam as duas cidades que agora pareciam tão distantes, o milagre não viria, mas a morte chegou.

- Foi você, não foi? – Ela gritou, mas a voz saiu fraca diante do barulho da chuva, queria que ele escutasse. A sombra apenas sorriu.

- Eu não entendo! – A gora chorava. Falou algo mais, nada se escutou, mas de longe podia se escutar a entonação indignada da voz dela. E depois ficou muda.

O silêncio.

A sombra sussurrou no ouvido da mulher; estavam abraçados.

- Eu também te amo. – Ela respondeu com a voz rouca num sussurro, enquanto ele tirava a faca da barriga dela.

Caiu no chão, ele agachou-se e limpou o sangue da faca na camisa, olhava para a mão da mulher.

- Tarde de mais. – Ela sorriu e olhou em direção ao rio que passava em baixo. A expressão dele mudou, abriu a mão dela e não havia nada lá.

- Você jogou?! – A raiva estava na voz e nos olhos dele. Olhou ao redor de repente e foi embora como uma pomba. Mais alguém surgiu da floresta, parou um segundo parecendo horrorizada com a cena e se jogou para a mulher caída no chão.

- Meu Deus! – chorava – o que aconteceu?

- Sinto muito...- agora as duas estavam aos prantos.

- Não fala! Eu vou chamar alguém.

- Não! Fica! – Agarrou na gola da camisa da mulher, não estava mais preocupada em respirar, havia algo mais importante.

- Pega! – A mão estava toda suja de lama e o objeto que ela tiro da blusa também. Quando a outra mulher abriu a mão para ver o que era a chuva cuidou de limpar o objeto dourado.

- Mas...

- Escuta! – Puxou a mulher mais para perto – cuida dela pra mim, tá?

- Tá.

- E... Corra. – A última palavra. Fechou os olhos como se cedesse a um sono, respirou fundo e se foi.

A outra ficou parada, parecia esperar algo, estava confusa. Levantou-se, respirava forte, olhou a última vez para mulher no chão e correu floresta a dentro sem olhar para trás.

Foi-se com outro rosto.

Exercício

quarta-feira, 27 de maio de 2009



Hoje vou propor um exercício à vocês...
Coloque numa folha de papel duas colunas.

Numa delas você coloca suas vontades, seus desejos, por mais esdrúxulos que sejam, mas seja honesto consigo mesmo. Coloque suas vontades mais maléficas, seus desejos mais absurdos, mais íntimos e mais sinceros... quando terminar, analise o porque de você estar desejando isso, o porque de você estar querendo isso (ou essas coisas)... pare (se puder, deite) um pouco e pense em tudo isso. Você mesmo vai obter suas respostas.

Depois de pensado e analizado... vamos à segunda parte.

Na outra coluna coloque seus medos, o lado oposto de algumas coisas que citou no lado do desejo e também o porque de você ter medo de ser, de fazer, de (se) culpar (os outros), de desejar, de querer algo. Não é um "campo de defeitos", mas sim de bloqueios e também de um lado que você entenda para si mesmo as consequências de ambos os lados, ou seja, do desejo e do medo.


Pode parecer fácil, mas quando você começar a escrever (escrever mesmo), vai ver como você tem qualidades e como você tem defeitos, como você tem vontades e como você se bloqueia, como as consequências de atos de um lado podem lhe fazer bem ou mesmo te prejudicar. Pode perceber que é cômodo abster-se de algumas coisas ou como pode ser gratificante enfrentar outras tantas. E até vai perceber que nem tudo o que você quer é prioridade e muitas vezes suas ações não são relevantes, assim como os medos podem ser trabalhados e as consequências de alguns bloqueios também.

Não custa nada tentar!




...vdj...



[]'s

.

.

.


Quem roubou nossa coragem?

terça-feira, 26 de maio de 2009

Bom, nesses últimos dias minha vontade de escrever voltou. Na verdade, o que eu queria mesmo era terminar os contos que tenho inacabados, mas como isso ainda vai levar um tempinho, posto hoje um beeeem antigo, mas que ainda gosto.
Escrevi há uns dois anos, sem nenhum personagem ou trama definida... é só um fluxo de pensamento, ou algo parecido xD

------

...no instante seguinte me vi arrebatado por uma verdade incontestável que se descortinava diante dos meus olhos. De repente, como que num baque surdo de um soco, me dei conta de que não era mais um adolescente. De que o mundo não estava mais em minhas mãos. De repente, vi que já não fazia mais sentido ostentar um sorriso orgulhoso na cara, como se já soubesse de tudo. Vi que não sabia de nada, que o mundo ainda não tinha me mostrado tudo o que havia para ser visto. Mas, ainda assim, ele parecia ter dado uma pausa. Em outros tempos, a vida acontecia tão rápido, tão extraordinária e surreal... Eu era o centro de tudo, o protagonista, o elemento principal de tudo o que acontecia ao meu redor. Era tudo tão extremo, tão vívido... As cores eram mais brilhantes, os sorrisos mais fáceis, os sentimentos mais fortes. Sim, o mundo era inundado de sentimentos, cores e formas. Todos os prazeres e todas as dores eras possíveis. Eu podia ser qualquer um, podia fazer qualquer coisa, porque sabia que nada me atingiria, que o mundo estava em minhas mãos. Estranho como justamente a sede de viver tudo antes que a vida acabasse era o que me dava a sensação de ser imortal.

E, no entanto, o tempo passou sem que eu ao menos percebesse que tudo havia mudado. E ele foi passando até que eu percebesse a verdade. De repente, não mais que de repente, eu já não era mais o centro de tudo, e sim um mero espectador. Eu assistia a minha vida acontecer, sem estar de fato nela. Assistia as horas passarem, lentas e cruéis, sem me dar conta de que os ponteiros se moviam. Antes os minutos eram tão preciosos, cada um deles, e agora já nem percebia a sua existência. Estava condenado à amargura de dias banais. Sem cor, sem formas, sem sentimentos. De repente, tudo ao meu redor era cinza, fossem prédios, carros, fumaça ou ternos de pessoas anda depressa. De repente tudo se tornou vazio e opaco, pois não havia mais aquela sede de viver. Eu já não era mais imortal. E sabia que o tempo acabaria, mas não percebia que ele passava. Tinha a sensação de que ia acabar logo, mas as horas se esticavam... Os minutos, antes tão preciosos, agora passavam aos montes, mas estranhamente lentos e humilhantes, me lembrando sempre que ainda existia um depois. E depois de uma hora vinha outra e outra e mais outra... Já não importava mais. Era tudo fumaça, cinzas de cigarro. De repente tudo ficou tão efêmero e distante. E, ao mesmo tempo, tão lento e torturante... Como as coisas podiam ser passageiras e ainda assim lentas? Não sei. Só sei que antes tudo parecia ser a primeira e única vez, tudo era incrível, como ser uma criança ao ver o mundo pela primeira vez. Olho pra trás e me vejo envolto numa inocência que beirava à ingenuidade séria. Tempos de prazeres vibrantes, e ainda assim, tão puros. Nada era obrigação. Tempos de preocupações ínfimas, que eu julgava serem tão importantes e, no entanto, hoje rio delas. Tudo era pra sempre, pois eu acreditava no infinito, e nas estrelas.

De repente me dei conta de como sentia falta de mar. Amar de todas as formas; à vida, às coisas, à alguém... Sentia falta da pureza dos primeiros toques, do sangue que tão facilmente fluía ao meu rosto e me ruborizava, dos beijos trocados no fulgor de um desejo tão inocente, vindo pura e simplesmente da vontade de se tornar finalmente pleno. Sentia falta dessa plenitude, da ilusão de que aquela primeira pessoa seria a única para quem eu cederia tal privilégio, para quem eu entregaria tudo de mim, desde a alma até o corpo. Sinto falta dos beijos roubados entre um corredor e outro, dos olhares trocados tão rapidamente... Do medo. Sim, do medo que eu sentia das minhas decisões, dos meus atos. Do medo que me tomava quando eu tinha consciência de ter feito algo errado. Medo das conseqüências, dos castigos. Tinha medo porque era inocente, porque não sabia como funcionavam as coisas. Não enxergava direito o mundo, as pessoas. Mas foi por passar a enxergá-las melhor que não amei mais ninguém. Na tristeza de uma decepção, o véu do romantismo desaba e tudo o que se vê são ruínas. E então descobri que existem os defeitos, os problemas, as mentiras inconsertáveis, os segredos, a traição... Tudo isso existia antes, mas parecia ser tão pequeno, tão sem importância... Eram apenas pequenos atos e gestos que não me atingiam, e de repente vi que era deles que o mundo estava inundado. Sombras, ruínas, amargura... A sensação de não ter vivido tudo o que deveria viver, de não ter aproveitado nada, como se a vida já tivesse acabado. Mas ela ainda estava ali, passando lenta, cataléptica, ao meu redor, como um suspiro agourento que zombava por eu não percebê-lo. Fui tomado pelos lamentos de outrora, pela incapacidade de me surpreender com olhos de criança, de chorar, de sentir emoções. Fui engolfado pela imensidão das horas, que deixavam suas cinzas ao passarem pelo vidro opaco que não me deixava ver a mim mesmo. Minha vida acontecia sem mim, diante dos meus olhos, lutando contra arrependimentos e emoções que teimavam em aflorar sem a minha permissão. Sim, que vontade de me permitir mais uma vez, de sentir aquela sede de vida uma única vez apenas. Vontade de sentir o ar encher meus pulmões, o sangue correr em minhas veias, o amor me alimentar. Vontade de ser feliz, pleno, mais uma vez, a última que seja. De me olhar no espelho e me reconhecer pelo que sou e não pelo que me tornei. De beijar mais uma vez a boca que eu achava ser a única que eu beijaria por toda a minha vida. Vontade de ter medo e, ainda assim, ser imortal. Um ser imortal e efêmero, como a própria juventude é. Vontade de soltar um suspiro de alívio e não de resignação, de não ser amis banal, não apenas mais um. Vontade de provar minha existência para mim mesmo, de me sentir vivo mais uma vez.

Então de repente senti algo quente escorrer pelo meu rosto e desaguar na minha boca, com aquele sal tão humano que brota de nós. Fechei os olhos e, quando os abri, parecia não ver as coisas do mesmo jeito. Não contive mais o choro que me trazia de volta a inocência perdida, a pureza roubada, a vida escondida e os minutos que ainda haveriam de vir, talvez não mais tão lentos, mas ainda assim efêmeros e imortais. Peço apenas que sejam infinitos enquanto durem.

-------

Até mais...

A Sá Marina de stevie wonder

sábado, 23 de maio de 2009


Eu não sabia que o Stevie Wonder tinha feito uma versão de Sá Marina em inglês...ficou bonito!
E eu com minha santa ignorancia no mundo dos computadores ainda não sei por video...peço descupas, mas vou colocar o link...vale a pena! ficou bonito mesmo!
aí vaí:
http://www.youtube.com/watch?v=D175FxyT1ns

Face minha, visão sua.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olhos amadeirados que, fixamente de perto, não possuem fim.
Redondos, inofensivos, tão sinceros, incapazes de mentir.
Nariz que mais parece desenhado,
Não o arrebitado e perfeito,
Mas tão meigo, quase sem defeito.
Bochechas recheadas, com forma, graça e fase,
Quando sorri elas crescem,
Quando se envergonha elas mudam de cor,
Feito o corpo da face.No lado esquerdo, nenhuma cicatriz,
Mas carrega um sinal de nascença,
E acredite, ele fez a diferença,
Na escolha do piercing que fica no lado direito do nariz.
Seus lábios e suas milhares de reações,
Entreabertos, fechados,
Nem tão carnudos, nem tão pequenos,
Lábios de seda, macios e delicados,
Tem seu tempo, seja pra sorrir ou ficar calado.
Formando um rosto meio redondo, meio quadrado,
De uma pessoa cheia de sonhos guardados,
Que usa cada olhar pra transmitir coisas doces,
E cada palavra pra traduzir seus amores.

Aquele machismo..

quarta-feira, 20 de maio de 2009

No busão pra variar,sobe - uma quadrilha,uma gang,! – alguns garotos que estudaram comigo.Tentei fingir que não tinha os visto mais não adiantou!!

- eaeeeeew nath!!

- Oiiii

Cumprimentos clichês de sempre,e acabou-se tudo.

Eu com minhas anteninhas ligadas como sempre tava dando uma completa atenção à conversa deles,mas nem precisava já que o volume dessas criaturas quando estão em grupo faz até um surdo mexer a orelha..

Nisso,saiu de um deles que vou nomear como

furusteco: - vou pegar tua irmã..HAHAHA

maristeco: - até parece..mas eu vou pegar a tua!!

furusteco: - a minha não,viiu? A minha não..minha irmã vai ser freira!!

A ‘gang’ – ateeeé parece!!

Porque eu tow escrevendo essa baboseira aqui?Revoltaaaa. Farta desse machismo,que prevalece mesmo estando na geração da internet e da TV digital.

Eu tenho preguiça disso tudo..Como diz Nelson Rodrigues “o defeito do jovem é o velho”(tem alguma coisa a ver?

(...)genteeê nao considerem esse texto..ta pessimo..mas eu tow com uma conjuntivite braba..que olho chega ta fechado..Eh bom estar de volta!!!

beijO chuchu'S

Cremar ou não cremar?


Me diga você: por que enterrar tanta gente no mundo, uma vez que o corpo vai apodrecer e se desintegrar? Culturalmente isso é ridículo! Já não basta o sofrimento de perder o "ente querido" e ainda enterrá-lo embaixo da terra só para servir de alimento aos microorganismos? Por que não cremá-los? Gente, quando morremos, nosso corpo só tem uma utilidade, doação dos órgãos que estão em bom estado, salvando quem precisa. No mais, tudo apodrece e fica insuportavelmente fedido... ô troço pra feder é a carne humana em decomposição. Só um louco vai achar que o morto vai "descansar em paz" dentro de um caixão lacrado a "7 palmos" abaixo do solo. Convenhamos... Hoje não podemos nem mais morrer, pois os custos de um funeral estão pela hora da morte (rsrsrs... sem trocadilhos, por favor). Pior pra quem fica vivo, que tem que arcar com as despesas. Se (lá vem o "se" ... e com conotação político/social) as autoridades governistas colocassem como alternativa para a família escolher como sepultar o corpo, os cemitérios não estariam superlotados. Eu, por exemplo, gostaria de ser cremado, mas aqui no novo oeste (deixo o velho oeste p'ros gringos) do Brasil não temos essa alternativa. Também não venham com piadinhas de me colocar na churrasqueira! háhá. Posso estar levando para um lado irônico e bem humorado, porém o assunto é sério. Há poucos crematórios no Brasil. Vocês devem me achar meio insano.... mas veja pelo lado prático da coisa: quem quer ser comido pelos vermes, que seja! Eu, se puder, quero ser cremado... e nada de guardar cinzas, pois eu (meu espítiro/energia) estarei bem longe daqui.



...vdj...

[]'s

.

.

.

Levou minha identidade...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Esses dias têm sido uma correria só... Além de provas e derivados, ainda tem o aniversário do .status quo. [falo já já disso], milhões de coisas pra escrever e o tempo, cadê? Sumiu, né u.u
Mas tudo bem... Eu supero, já que no mais tá tudo lindo, maravilhoso e saltitante ^^
Agora dois anúncios básicos:

Nesta sexta-feira, dia 22, o .status quo. completará um ano de... "vida" xD Então, quem estiver afim de dar uma passada por lá... Sabe como é, né, bolo, refrigerante, brigadeiro... Estão convidados 8D

Outra coisa importante: já estreou o Et Coetera, site do qual eu já tinha falado aqui. Lá vocês encontrarão colunas de Informática, Filosofia, Cinema, Literatura e a Coluna X, que tem de tudo um pouco :D Ah, lá eu atendo pelo nome de Kamila que, sim, é o meu nome xD

Ah, terminei de ler Forrest Gump, finalmente. E continuo com a mesma opinião: o filme é muuuito melhor... Nada contra o livro, sabe, mas é tudo tão diferente que acaba te desanimando um pouco.

Agora eu me vou, pois ainda tenho muuuuitas coisinhas para resolver...

Bye o/

Love don’t is a Losing Game


Quarta semaninha
Hoje com ...VDJ... = Vermelho & E.Suruba= Rosa
>>Mande sua mensagem clicando aqui<<



1-Maysa
Oie! Meu nome é Maysa e eu namoro já faz uns dois anos com um certo rapaz, mas agora estou achando tudo muito acomodado e não há mais aquelas coisas que faziam o relacionamento ir tão bem, gosto muito dele e quero fazer as coisas aquecerem entre nós.
VDJ - Maysa, um bom diálogo sempre ajuda... mas você não pode chegar cobrando de cara. Converse numa boa e mostre que você gosta dele e quer melhorar as coisas entre vocês. Uma dica... vá num sex-shop! Tem coisas interessantes pra você usar e [depois] mostrar para ele.
E.Suruba - Se você gosta mesmo dele, acho que vale a pena você tentar dar um up na relação! ficar pelada na frente dele ajuda...brincadeira (mas ajuda mesmo) tentar fazer umas coisas espontâneas tipo...ficar pelada na frente dele! Tá! parei! mas é isso...tenta ser espontânea!

2-Luana Peixoto
Mensagem de Amor para o homem mais lindo do mundo!!! Max te amo =***
VDJ - Luana, é MARA expressar bons sentimentos... mas demonstrar em ações também é importante. Não esqueça disso.
E.Suruba - Ela te ama Max! Que lindo!

3-Carol
Quero acabar com meu namoro, mas não tenho coragem de falar {sou muito nova e meus pais gostam dele} falo como?
VDJ - Carol, mesmo que seus pais tenham apreço por ele, quem tem que gostar dele é VOCÊ! Uma dica que funciona é colocar ele num pedestal, colocar todas as qualidades possíveis nele, para que ele "entenda" que ele pode ser feliz ao lado de uma pessoa que seja à altura dele. Daí ele pode assimilar que realmente ele merece uma pessoa melhor e você fica bem na fita, sem ressentimentos da parte dele.
E.Suruba - É difícil...mas acho que você tem que falar porque de uma certa forma você tá prendendo ele a você, talvez depois ele ache uma garota que goste dele (fala assim), tem que ser sincera por mais que doa.

4- Luiz (mas é nome falso)
Estou muito interessado numa certa garota. O povo fala que ela é lésbica e eu já vi ela fazendo coisas do tipo. Mesmo assim estou “gamado” nela kkkkkkkkkk ...
Já falamos por MSN e tenho ela no meu Orkut.
VDJ - Luiz, na juventude, muitos jovens gostam de experimentar de tudo um pouco, até mesmo para se auto-afirmarem e decidirem o que mais gostam e o que mais lhes atraem. Em meninas, nessa fase, é mais comum a bissexualidade. Se ela demonstrar interesse em você, aproveite. Ela pode ter atração em ambos os sexos... e se ela estiver na sua, faça ela canalizar o desejo somente em você. E se rolar, se joga!
E.Suruba - Sempre vale a pena tentar...um não é sempre a pior alternativa...e um sim a melhor! :)

5- Monica Blun
Quero recuperar meu ex! mas não quero mudar. É possível
VDJ - Primeiro que não sabemos o que aconteceu para que vocês terminassem. Você não deu detalhes sobre ele, sobre você e sobre o relacionamento de vocês. Fica difícil, guria! Mas... o que deu a entender foi que ele não volta por causa do seu temperamento... e se você gosta dele, mas não quer abrir mão do que você já é... fica complicado! As pessoas mudam quando quererem ou quando é necessário... falo de mudança em essência, não temporária. Quando for dormir à noite, pense um pouco no que você tem sido pra você mesma, para os seus amigos e para ele. Depois tire suas próprias conclusões.
E.Suruba - Se seu ex não gosta de vc como vc é de verdade não acho que vale a pena...nunca mude por ninguém ...só por vc mesma!



=3Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

segunda-feira, 18 de maio de 2009

2 postagem que eu faço aqui no blog XD é eu sei agora que eu to voltado direito pra cá pra net, então vou voltar com calma mas saibam de uma coisa..............ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO ♥


Lindo né?
XD 
Na verdade não tneho muito assunto pra escrever mas espero que essa postagem e meu futuro livro sejam bons *se achando*
sauasuhasuhsuh

Gente eu quero apoiar quem gosta de escrever a seguir em frente tipo eu, eu amo escrever então eu resolvi virar escritora ^^ por isso vou fazer faculdade de jornalismo virar colunista, depois vou publicar meus livros, que até lá já estaram escritos \o/
Como é bom ter sonhos né? por isso vou batalhar pra conseguir realiza-los ♥


Pressa x medo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O acaso não existe,

E o destino é uma coisa que preenche sua esperança.
Se o presente é o passado do futuro
Não adianta fechar os olhos no escuro, feito criança.

Posso ficar, e o tempo não vai me esperar
Posso correr,
mas e se o tempo não me acompanhar?

Não tenho pressa, tenho medo.

Beijo Carinhoso,

a temperatura baixou tchê

Pra postar aqui, eu fico pensando durante um tempo, pois DEVERIA ser algo interessante, já que o post dura bem pouco tempo, porque logo vem outro e posta em cima!!!suahusha.

Esses dias eu estava com os pensamentos à flor da pele, mas hoje estou meio sem ideias, e postar por e-mail me parece mais conveniente. Hoje está bem chuvoso aqui, e então eu pergunto pra vocês: verão ou inverno¿ Bom são dois extremos né, eu poderia perguntar: Outono ou Primavera¿ São mais amenos.... Mas a minha preferência vai pelo Inverno, o extremo frio, que hoje em dia já nem é mais tão extremo assim. Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acho, são os dois únicos estados que sentem frio meeeeessmo. Normalmente cariocas e paulistas se enchem de casaco quando está 20ºC. suhausha chega a se engraçado. Bom, mas voltando, aqui, algumas vezes pela manhã – no inverno mesmo – faz 5ºC ou até menos. Eu tenho um termômetro em casa, e nesses dias bem frios, a gente põe ele na rua, pra ver a temperatura, uma vez só, saí de casa com 2ºC. Pois é, pois é pois é.... suhaushua O inverno é a melhor estação pra mim, pois adoro o frio. Adoro colocar um monte de roupas, adoro ficar bem quentinha. Na casa do meu namorado tem lareira, e uma vez ano passado, dormimos na frente dela... coisa mara! Ir pra serra então. Não tem nada mais romântico e no dia dos namorados ano passado ele me levou pra Canela, tinha uma lareirinha no quarto tb... No inverno minha pele branquela tb se destaca mais, meus cabelos vermelhos então... Bom, sei que este post fala bastante sobre mim, mas acho que não tem problema.

Um baita beijo pra todos e um ótimo dia  - bem friozinho – pra todo mundo, de leste à oeste, de norte a sul.

 

ºººGueGueººº

.algo de bom

quarta-feira, 13 de maio de 2009

.
.porque eu estou cansada de problemas, doenças, mortes, corrupção... essa coleção de notícias ruins que nos ataca todos os dias. lógico que devemos conhecer a realidade do mundo, mas às vezes a loucura é tanta que pouco paramos para admirar as coisas boas que a vida nos oferece.

por isso deixo aqui um post cheio de imagens lindas... para encher nossos olhos no fim desse dia. eu estou precisando disso, e talvez quem passar por aqui também...




















[a vida necessita de mais leveza...]

beijos!
.

Canções...


Dia desses eu estava relaxado, perdido em meus pensamentos, quando de longe ouço a música Reluz [Marcos Sabino] e pensei: como existem canções que nos transmitem paz! Há canções que nos fazem refletir sobre a vida e outras que dá vontade até de quebrar o rádio e mandar o locutor à *&@+#$!

Pouco depois pensei em outros tipos de músicas... por que será que as "canções de amor" agradam as grandes massas? Acho que nós queremos viver uma grande história amor ou uma grande historia de vida. Muitas dessas músicas tratam de amores perdidos, impossíveis ou de algo que pode ainda acontecer. Mas eu não quero ficar chorando por algo que queria ter e sabe-se lá quando vai ser, eu hein!

Zezé di Camargo e Luciano fizeram fortuna, criando algumas "canções de amor" com letras até amigaveis, outras tantas [eu acho] bem estapafúrdias que fizeram multidões lotarem os megashows que eles fazem [sei disso pois ja assisti pelo menos um deles]. ¬¬

Amado Batista é outro que arrasa quarteirão! E falo sério... apesar de nunca [mesmo] ter assistido nenhum show do cantor, as evidências não mentem: o rei do brega-romântico se fez milhonário às custas de letras melosas. Não é à toa que ele vende muitos discos e é garantia de casa cheia nas apresentações.

Não estou questionando gosto musical, mas sim exemplificando.


Entrando um pouco mais na intelectualidade (não desmerecendo os cantores citados), não preciso citar muitos nomes de um passado recente ou mesmo da atualidade. Renato Russo sobre escrever de uma forma lúdica, inteligente e as vezes surreal suas mágoas, anseios, frustrações e sentimentos. Tanto que até hoje é cultuado da geração 80 pra cá.

Herbert Viana [Paralamas do Sucesso] soube mesclar romantismo, situações inusitadas e protesto em suas músicas. Embora não tenha escrito nada atual, suas músicas antigas ainda fazem a diferença.

Ana Carolina ja faz um estilo meio-a-meio. Vem com um lado mais cult, embora as vezes use alguns clichês clássicos que funcionam e, claro, um bom arranjo e melodia pra ficar tudo redondinho.

Poderia citar outros tantos nomes de músicos e letristas Brasil e mundo afora, mas vim só exemplificar que na música tudo gira em torno de alguma situação. E a fórmula desgastada, porém, infalível, continua sendo "falar de amor".
Eu gosto de [boa] música. Se possível viveria dela... ja falei sobre músicas no meu blog pessoal e vocês ainda vão ler muitas coisas sobre esse assunto comigo.

É só...!



...vdj...


[]'s


.


.

.

Quase sem querer

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hallö...

Sumi na semana passada e quase ia sumindo nessa também, mas aqui estou xD

Resumão básico:

- ando meio saltitante esses dias (vide status), o que é muito bom, mas prejudica minha capacidade de raciocínio em alguns momentos, me fazendo, por exemplo, esquecer o dia de postar :x

- meu dedo (o polegar esquerdo, pra ser mais específica. detalhe: eu sou canhota) está doendo horrores... não sei o que diabos eu fiz pra ele estar assim o_o

- estou ouvindo, neste exato momento, a trilha sonora do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. É tããão legal *-*

- reassisti Forrest Gump, morrendo de chorar, o que me fez reafirmar minha opinião de que o filme é beeeem melhor do que o livro u.u" Mas, confesso, ainda não terminei de ler. [mas não adianta, o filme é melhor u.u]

- tive um ligeiro surto de criatividade que me rendeu um prólogo e um capítulo de algumas coisinhas ^^

- coisa importante: o aniversário do meu blog .status quo. foi "adiado" do dia 11 pro dia 22 de maio. Essa é a hora em que você pergunta, "ora, mas como se adia um aniversário?", e a resposta é: bom, é que no dia 11 eu criei o status e comecei a postar, mas foi somente no dia 22 que o Rôh começou a postar, ou seja, o blog só deixou de ser meu e passou a ser nosso a partir desse dia.

- dá pra acreditar que não tenho mais nada pra dizer? eu cheguei aqui dizendo que escrevia muito, e olha no que deu u.u" mas tudo bem, eu supero... eu sou capaz.

We can. [momento obama mode on]

Corrente do dia das Mães. Passe para 100 amigos...e faça muitas mães felizes todos os dias!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Espero que depois que vc ler isso caro amigo, vc mude de atitude na vida e sua mãe se torne uma pessoa mais feliz!!

E se vc for realmente consciente e gente boa vai passar isso para 100 amigos seus e fazer outras mães felizes também.

Se vc não passar não vai te conteçer nada de mal, mais vc vai ser realmente o panaca que os outros pensam que vc é e pode vir a chorar a perda da única coisa realmente boa e sincera que teve na vida, sua mãe.
Porque foi preciso que tivessemos que instituir um dia para homenagear as mães?
Porque somos péssimos filhos e não sabemos reconhecer que devemos muito a essas criaturas maravilhosas todos os minutos de nossos dias?

Não!!! Ficamos tanto tempo pensando em trabalho, amigos, lazer, festas e tantas outras coisas que acabamos fazendo todo o trabalho delas passar despercebido como lugar comum, e o de sempre.

Sempre tem comida na mesa, sempre tem contas pagas, sempre tem remédio no armário, sempre tem água na geladeira, sempre tem um bom conselho, sempre tem um troquinho do dinheiro, sempre tem consideração com vc, sempre pensa em vc primeiro, sempre tem tempo para vc.

E tanto sempre faz com que seu trabalho perca o colorido da novidade e acabe se tornando rotineiro, usual e normal em nossos dias.

Isso é muito mal!!!!

Mãe pode parecer uma criatura maravilhosa que parece ter oito braços para fazer tudo o que exigimos mesmo sem perceber exigimos dela todo o tempo, parece ter duas cabeças para pensar no trabalho, dela, seu compromissos, seu marido, e sua vida e ainda assim estar todo o tempo pensando no melhor para vc, parece ter 4 pernas para aparecer correndo onde gritam seu nome secreto de Guerra, mesmo que não seja o código vermelho de emergência e sim um simples pedido de um copo de água: MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Mesmo no dia das Mães instituido no calendário, damos a elas presentes que remetam a trabalho, a casa, nunca pensamos nela como pessoa, como individuo que gerou vc e não foi gerado junto com vc, que tem sonhos, desejos, vontades, necessidades, e direitos como qualquer pessoa e até mesmo como vc.
Agora vou chocar vc com essa notícia, mãe faz caquinha no banheiro e acredite podem até ter prisão de ventre e deve ser um saco ter que cortar tudo no meio para pegar um copo de água para vc ou atender o telefone que está bem ao seu lado no sofá.

Ela também gosta de sexo e pratica com seu pai regularmente acredite, portanto não incomode ela a tóa quando ela estiver na cama a noite a não ser que a casa esteja pegando fogo.
Ela não é parte da mobília portanto nada de dar presentes para a casa ela é uma pessoa, dê presentes para ela ficar mais bonita, ficar mais saudável, presentes que a relaxem como um CD da banda favorita dela ou um final de semana num spa, mesmo que seja um brinquinho de 1,99. ela vai gostar mais do que um novo sofá para vc ficar sentando na sala, ou uma tv de plasma para vc ver futebol, quem tem que usar o presente é ela, ela quem tem que gostar, dar presentes que vc vai usar mais que ela não é presente e egoísmo e egocentrismo de um muleque mimado materializados em um objeto.

Seja delicado ao falar com ela, depois de tudo que ela faz o tempo todo por vc como pode ter coragem de dizer que tem vergonha dela, se não quiser que ela te acompanhe seja ao menos educado e diga que prefere fazer o que for fazer sozinho, e que será melhor para aprender a ter independência e responsabilidade. Viu, não precisar humilhar nem magoar!!!!
Procure não dar tanto serviço a ela, se bagunçar vc arruma, ou se não gosta de arrumar não bagunce, já que eu aposto que quando ela pensou em ter um filho nunca sonhou que vc fosse fazer ela de sua empregada particular 24 horas por dia para a vida toda.

Quando for falar com ela use palavras de respeito se vc não gosta de ser chamado de bundão e babaca, otário e filho da puta, ela também não vai gostar nada, e assim como vc fica deprimido quando dizem que vc é feio, gordo demais, ou magro demais, narigudo, ou algo assim, vc chamar ela de coroa, de ridícula, de velha, de careta, de acabada, de sem noção e criticar tudo o que ela faz como se ela fosse um grande erro não vai deixar ela feliz com vc não seu burrinho.

Então depois de tratar ela feito uma porcaria ainda quer dinheiro, computador, roupa cara, playstation. Ô COITADO!!!rs
Mãe não é prisioneira de guerra sua, portanto bebezão, não crie tumultos e nem faça chantagens emocionais baratas para manter ela encarcerada no trabalho e a sua disposição com desculpas esfarrapadas, ela é um ser livre, que tem sentimentos, tem amigos, é independente(paga suas contas e mora em casa própria), e tem uma vida além de vc e precisa de lazer e ar puro já que trabalha duro e ainda tem que atender vc o tempo todo, portanto incentive ela a sair sem vc enchendo o saco dela e sim para ELA SE DIVERTIR e se socializar com os amigos dela, porque se vc não gosta de se sentir oprimido, sobrecarregado de tarefas e solitário sem ninguém para desabafar e ouvir seus prloblemas, ela também se sente assim, afinal ela não é um robô nem uma pedra, e por mais que vc possa achar não é um polvo, portanto aprenda a cultivar a paciência, ao invés de ficar gritando sem parar até ela vir te atender como se vc fosse aleijado!!!

Um conselho, pai é pai e ele é mais parecido com vc do que com um dos amigos da sua mãe, portanto ele não serve para ouvir os problemas dela já que vai fingir que não escutou que nem vc, e vai dizer que são bobagens e frescuras de mulher e que passa logo, então acabou essa desculpa esfarrapada agora!!!
Nunca perca a oportunidade de dizer que a ama, com todas as letras, que ela é única, imprescindível, incrível, maravilhosa, que vc tem muito orgulho dela sempre, e que quer ver ela feliz e bem todos os dias, vc gosta de elogios e se sente bem com eles, não se esqueça que isso vale para ela também.

Como a vida de hoje é imprevisível, tem doenças, acidentes, assaltos, assassinatos, atropelamentos, as pessoas podem sair um dia e simplesmente nunca mais voltarem e pode ser que vc não tenha mais a oportunidade de dizer EU TE AMO a ela.
E o pior de tudo, mais que eu preciso lhes abrir os olhos!!

Mãe também fica doente, e acredite que a mesma dor que vc sente ela sente, mãe pega gripe, caxumba, tétano, tem dor de cabeça, extresse, enxaqueca e sinusite, tem alergia, e cólica menstrual que doí igual a uma cainbra no seu pé e no caso dela é todo mês e dura muitas horas, as vezes até dias, e vc não se acha um fresco quando sente essas coisas porque dói em vc, então porque não doeria nela, já que ela é de carne e osso como vc e não de ferro ou damantium como o wolverine por mais que vc queira isso.
E ainda pode piorar, mães podem ter enfarte, cancêr, AIDS e muitas outras coisas e podem acabar morrendo e saiba que não vão ressussitar que nem os X Mem ou os Cavaleiros do Zodíaco, ou mesmo Jesus Cristo.

E aí meu amigo é que vc vai descobrir o que é sentir dor nesta vida, o que é sofrer, o que é se sentir deprimido e solitário e vai experimentar o abandono e um vácuo tão grande em sua vida que nada nem ninguém vai poder ocupar, nenhum remédio vai fazer vc dormir nem parar de pensar na falta dela, nem o trabalho, nem dinheiro(vc pode perder ele), nem mulheres(elas vão embora quando vc perder o dinheiro ou a beleza e a juventude), nem bens materiais(eles acabam com o tempo e a falta de dinheiro para repor outros no lugar , além de poderem ser roubados), só ela pode ocupar esse vácuo já que por mais terrível e desprezível que um filho seja ele NUNCA PERDE O AMOR DE SUA MÃE.

Xana Índio do Brasil
PS: Se vc leu essa corrente e acredita que será um filho melhor no futuro assine seu nome nessa lista e então poderemos contar quantas mães serão um pouco mais felizes ano que vem. Provavelmente vc a receberá por email, e mesmo que não receba, copie ela deste blog e mande para seu amigos hoje mesmo, poste qualquer dia ela em seu blog e incentive outras pessoas a fazê-lo, não custa muito fazer uma mãe feliz.
01- Xana Índio do Brasil (Campos do Goytacazes- Rj)
02-( coloque seu nome aqui)

Mãe

sábado, 9 de maio de 2009

Amanhã dia das mães...Eu nunca fui de dar presente, minha mãe sempre dizia que não precisava...E eu também nunca tinha tempo(dinheiro) pra dar alguma coisa pra ela...Sempre dava AQUELE ABRAÇO! Minha mãe...falar o quê? Ela D+...A postagem hoje é especial pra ela (Mainha linda) e pra todas as mães que tem filhos....
...
...
...
Emfim...Feliz dia das mães!

Homens, homens, blá blá blá...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Homem não sabe o que procura
E quando acha
Não sabe valorizar.

Homem pensa que sabe amar
Mas só aprende quando fere milhares de corações
E finalmente alguma mulher fere o dele!

Homem apaixonado é uma catástrofe
Sorte daquele que se apaixonou pela garota certa.

Homem é um ser tão imaturo e infantil
Que quando você encontra uma exceção logo conta pras suas amigas!

Homem quando fere os sentimentos de uma mulher não fica tão mal quanto ela,
claro!
Mas basta vê-la com outro que bate ‘aquele’ arrependimento básico!

Homem não presta, os que prestam são seus melhores amigos,
Pra piorar os comprometidos!

Homem é quase tudo igual,
Só não piora pelo grande número de mulheres que suportam eles e seus defeitos.

Mulher tinha que estar em extinção!
E os homens deveriam ser fabricados novamente,

Assim teríamos esperança de encontrar um menos complicado e mais tolerante.
Afinal,
homem é tudo de péssimo,
Mas a vida é sem graça sem pelo menos um do nosso lado!

Um brinde aos homens que prestam,
quanto ao resto?

k e e p o u t...

Beijo carinhoso,

.boa educação é tudo

A diferença que a boa educação traz na vida de uma pessoa é notável. Tanto na maneira como ela trata os outros, quanto nos modos à mesa. Quando vemos atitudes que não gostamos, sempre esculachamos etc, só que por trás daquela atitude, tem uma família irresponsável. Claro que muitos pais dão a devida educação aos seus filhos, mas alguns teimam em ir pelo caminho errado, mas ai já é escolha da própria pessoa. Acredito que haja muita pessoa assim, influenciável, sem personalidade nenhuma e conheço gente assim. Mas tu olha, pais que não dão limites, não ensinam a criança a ter modos, ser educada.. Não espere que isso vá ser um “grande” adulto depois. Não espere mesmo. O que mais tem hoje no mundo, são pessoas ruins, corruptíveis, sem caráter. Concordo com quem disser que chega um limite que qualquer um de nós é corruptível, mas há casos e casos. No sentido que falo de corrupção, não falo no sentido dos políticos por exemplo. Mas a maioria é igual aos políticos. Os pais andam muito desleixados com a criação dos filhos, uma coisa que escuto muito é: a gente cria pro mundo! Criamos para o mundo, mas devemos ensinar eles a verem como é o mundo de verdade, que não é só um mar de rosas e que sempre terá alguém querendo te derrubar! Não ensinar a pagar na mesma moeda, pois isso é degradante. Sabe aquela coisa assim, que o pai diz pro menininho: filho, se o gurizinho te bater, tu vai lá e bate nele também. Não pode ser assim. Tu não vai ser um covarde se não responder do mesmo jeito, estará sendo superior se ficar calado. Isso é quase um dom, pois o ser humano tem o sangue um pouco quente demais, e sempre vai querer revidar, mas temos que ser mais fortes que isso. Eu falava sempre: o fulaninho já é bem grande pra saber o que é certo e errado, não importa como foi a criação dele. Continuo pensando da mesma maneira, chega numa idade, que tu sabe distinguir o certo do errado, e se tu faz errado é porque quer, e não tem boa índole.
Bom, eu estava um pouco sem assunto, mas um pensamento me remeteu a esse assunto. Tem muita gente mau caráter por ai, que se aproveita de um rostinho querido pra pagar de bom moço.

Pensamento: Influência - "Quando somos afetados pela negatividade de alguém, entramos no ciclo de ações e reações sobre aquilo que não temos controle. Mas quando olhamos, escutamos e respeitamos o outro como um ser humano - entendendo seu ponto de vista - permanecemos na posição de estabilidade interior. Quando temos a certeza de que somos nossos próprios mestres, a negatividade do outro passará acima de nós. A influência negativa não nos atingirá. Essa é a arte do desapego. Estar junto, ser amigo, mas sem deixar que a influência negativa toque o meu coração."

That’s all folks.

Beijinhussss



˚˚˚GueGue˚˚˚

O que as mulheres serão para as gerações futuras?

quarta-feira, 6 de maio de 2009


Acabo de voltar do carnaval na praia, onde fiz uma triste constatação: tá dominado, tá tudo dominado!!! Só dá funk! O "neo forró" tenta uma reação, mas suas letras não são cafajestes e não trazem a "alegria compulsória" que o brasileiro tanto gosta.

Aí não dá, né, pô?! Como é que o cara quer fazer sucesso sem tratar mulher como lixo?! Esses forrozeiros, vou te contar...

A indústria do CD pirata vai tratar de enfraquecer esse negócio, mas o jabá e a televisão devem insistir na onda por um bom tempo. Xuxa, Luciano Huck, Raul Gil, Gugu, enfim, toda essa gente boa vai se virar pra ganhar em cima. A Bandeirantes até já vai lançar um programa semanal com duas horas de duração dedicado ao funk. Isso, claro, até o "Tigrão", a mente por trás do "movimento", ser domesticado, o que, em termos mercadológicos, significa botar um terninho e gravar uma babinha pra novela das oito da Globo.

O "Tigrão", aliás, deu uma elucidativa entrevista pra revista VIP de março. Eu digo elucidativa, pois ele dissipa a névoa de ignorância (por parte do público) que encobria alguns aspectos do "movimento". Vejamos: em determinado trecho da entrevista, "Tigrão" diz: "....As pessoas gostam desse erotismo. Mas, se você analisar, as letras nem são tão pesadas.. Elas têm duplo sentido, até porque o público infantil ouve funk".

Muitas coisas interessantes nessas sentenças! Então vamos por partes: "...se você analisar, as letras nem são tão pesadas".

Eu analisei e ele está certo. Quem, em sã consciência, poderia achar pesada a letra do funk "Máquina de Sexo", que diz:

"Máquina de sexo, eu transo igual a um animal

A Chatuba de Mesquita do bonde do sexo anal /

Chatuba come cu e depois come xereca

Ranca cabaço, é o bonde dos careca"?

Nota-se a leveza de termos como "sexo anal", "cu", "xereca" (!) e "cabaço". "Elas têm duplo sentido...".

Procurei demais e não achei o duplo sentido no funk "Barraco III":

"Me chama de cachorra, que eu faço au-au /

Me chama de gatinha, que eu faço miau /

Goza na cara, goza na boca /

Goza onde quiser".

Ah, agora entendi! "Goza na cara" é porque o cara ficava tirando sarro da menina pelas costas. Aí ela diz "Goza na cara!". Que coisa... "...até porque o público infantil ouve funk". Eis uma verdade e a preocupação do "Tigrão" se justifica.

Foi pensando nas crianças que o garoto Jonathan, de 7 anos (ele mal tem coordenação motora para reproduzir a coreografia) foi incentivado a gravar o funk "Jonathan II", de edificante letra:

"De segunda a sexta, esporro na escola

/ Sábado e domingo, eu solto pipa e jogo bola

/ Mas eu já estou crescendo com muita emoção

/ E eu já vou pegar um filé com popozão".

7 anos!!! 7 anos!!! Pô, foi mal... A culpa é minha, gente grande, feia e besta, que não entendo.

Então, vamos lá, repetir o discurso de dez em cada dez apresentadores d e programas femininos e de auditório: todo mundo junto, um, dois, três e já: "A malícia está na cabeça do adulto, a criança só quer se divertir. Onde já se viu, se preocupar com uma coisa dessas. Das crianças que passam fome na rua ninguém fala nada...". Aplausos entusiasmados e urros de apoio, por parte do auditório.

É bom que se diga que as crianças que passam fome nas ruas são um sério problema social, cuja resolução deve ser uma das prioridades máximas de qualquer governo (detalhe sem importância: os funks da moda não passam nem perto dessa questão.. Mas, beleza, vamos lá...). Só que é um problema do governo, a gente não tem nada com isso, não é mesmo? Ao invés disso, vamos dar risada e incentivar o moleque de 7 anos (7 anos!!!) a "pegar um filé com popozão". Afinal, nunca é cedo demais pra mostrar pro papai que se é um garanhão, que não deixa passar nenhuma cachorra. Isso é que é uma infância saudável!

E pens ar que eu perdi tanto tempo assistindo "Bambalalão", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e ouvindo aqueles discos da "Turma do Balão Mágico". Ao invés disso podia estar por aí, transando umas cachorras...

Enquanto a gente dá risada, a molecada vai crescendo com a certeza de que mulher não passa de uma bunda e um par de peitos siliconados, que gosta de ser chamada de cachorra e que acha que só um tapinha não dói. Se "só um tapinha não dói", o primeiro deveria ser dado no popozão dos tigrinhos e cachorrinhas que curtem essas coisas.

Depois a gente não entende o motivo do aumento dos índices de violência contra a mulher e porque ela é tão desrespeitada na sociedade. Será que não é óbvio?

Você, cadela... quero dizer, mulher que está lendo isso, levante-se e lute! Não seja uma cachorra! Um tapinha dói, sim! Exija respeito antes que nós, homens, acreditemos que é isso mesmo que vocês querem. Deponham as Xuxas, Carlas Perez , Feiticeiras, Tiazinhas, Enfermeiras, Internéticas, Vampiras, Fernandas Abreu e Vanessinhas Pikachu de seus reinados de miséria intelectual! Conto com vocês!!!

E lembrem-se sempre da cada vez mais pertinente frase de Oscar Wilde: "Todo crime é vulgar, assim como toda vulgaridade é criminosa."


==================================================


[Esse texto é do jornalista Arnaldo Jabor... não gosto dele como comentarista na Globo, mas aprecio os textos e esse vale mesmo ser divulgado]






[]'s

.

.

.



Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 5 de maio de 2009

Terceira semaninha
Hoje com Atreyu = Vermelho & Xana= Rosa


Lya
Gostaria de pedir um favorzinho.. sou blogueira mas não vou me identificar aqui ta? Queria voltar pro meu ex, mas ela até hoje é muito exibido e galinha, além disso ele ta com outra agora. Esqueço ou tento voltar. Obs. Voltei e acabei uma vez já.
Olha Lya, eu não sei se essa é uma boa idéia. Só vale a pena você tentar alguma coisa se gostar muito dele mesmo e tiver realmente apaixonada e tiver certeza de que quer e que vai ficar com ele. Senão não vale a pena você se estressar nessa empreitada nem estragar o namoro atual dele.
Se ele é galinha a probabilidade de vocês acabarem mais uma vez é enorme, não fique com ele achando que vai mudar seu comportamento, pois isso é impossível. Agora se você só está afim de curtição ele é o cara certo.

Matheus
Minha namorada ta muito indiferente comigo sabe.. e eu gosto mesmo dela como esquento o relacionamento.

O melhor jeito é sempre uma boa conversa Matheus, já que ela pode estar apenas insatisfeita com algum aspecto da relação ou com algumas atitudes suas e sendo indiferente esperando que você se toque. Na pior das hipóteses ele pode não querer continuar a relação mais tem medo de perder a amizade ou te magoar.
Converse ficar nesse gelo é que não pode. Se for o caso terminar pode ser melhor que esse quadro triste que vocês estão agora

Piriguete
sou do tipo mulher galinha mesmo! E estou afim do meu professor de história estou dando encima dele e ele nada.. Já fui até sem calcinha pra aula.. rsrsrsrs... mas ele nada. Ele é gay?
Olha P, ele pode ser Gay sim, mais ele simplesmente pode não estar a fim de você. Se ele estiver muito apaixonado por outra e tiver medo de perdê-la pode não ter interesse em mais nada com ninguém. Ai não tem jeito mesmo!!
Professor que pega aluna se queima! E os que fizeram isso sempre tem uma história chata pra contar. Então pode ser que ele não tenha interesse em você ou por causa da profissão segure os hormônios.
PS. Ir sem calcinha é crueldade

Latiffa
Passando pra agradecer. Segui os conselhos e voltamos a nos falar! Obrigado galera do Oh! My Girls. Mesmo
De nada Latiffa!! Estamos aqui pra isso e ficamos muito felizes por termos te ajudado. Fale de nós por aí, “merchan” nunca é de mais!! Seja feliz e boa sorte!!
Lah! Fiquei feliz por você! É tão bom quando vocês respondem se nossas dicas funcionaram! ^^ massa =3


Mel
Como acabei com meu namorado, mas descobri que estou grávida dele. Meus pais estão pondo pressão pra eu voltar pra ele por causa da criança. Tenho 17 anos e tenho um blog conhecido por muitos vocês já.
Olha Mel, nesse momento o melhor e pensar no bebê, é ele quem vai vir desprotegido ao mundo, e quem mais vai sofrer com isso tudo. Imagina ele já nascer sabendo que o pai e a mãe não se amam e que ele é um acidente de percurso. Depois terá que lidar com marido da mãe e esposa do pai, enteados, meio irmãos, pensão, discussões, e às vezes até processo de guarda. Às vezes depois que tem um filho um menino se torna um homem. Duvido que quando ele vir o sorrisinho desta criança ele não mude toda sua vida para vê-lo sempre sorrindo e neste processo se torne um bom marido. Acho que vale a pena dar uma chance, você não tem nada a perder e seu bebê só terá a ganhar. Boa sorte e felicidades!!
Também acho que você pode dar mais uma chance, mas isso não significa ter que aceitar todas as coisas antigas que te aborreciam no relacionamento. Seja sincera com ele. E vá de coração aberto.


=3
Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
[clique aqui]
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

Diferenças...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oiie pessoas tudo bem?
bom hoje falando com o Atreyu e dizendo que não tava inspirada em escrever e tal ele me conselhou a postar um video engraçado! Ai depois de pensar em um bom, lembrei de um bem engraçado!




Pelo que eu fiquei sabendo, esse programa era ao vivo! E tbm se não fosse duvido que colocariam no ar.... o Silvio Santos ficou até sem ação. Tipo não curto Silvio Santos nem nada, mas achei o video bem legal.E vc teria coragem de contar uma piadinha assim??? hehehehe Espero que tenham gostado beijos até mais!
;*