Gente querida, não me batam, quem tem misericórida de pobre agrada a Deus!!


E temos de dar graças que os porcos não tenham asas, senão era realmente o fim do mundo já que falaram em pandemia!!!


Gente querida, não me batam, quem tem misericórida de pobre agrada a Deus!!
Postado por Anônimo às 12:00 3 comentários
Marcadores: Xana
Tentava lembrar-se de respirar.
Segurava com força o objeto em sua mão. Chovia muito. A mulher sentia o cheiro de morte nas costas dela e nem se quer olhava para trás, rezava por um milagre, ela havia chegado tão perto foi mais longe que qualquer outro, mas não passaria dali.
Ela parou de correr de repente. As gotas de chuva agora pareciam mais grossas e fortes, a floresta mais escura, a lama sujou todo o corpo da mulher, que agora andava, tentava sair da floresta. Parou em um lugar alto, olhou para baixo e se virou limpando os olhos para conseguir enxergar o que sairia da mata. Em baixo havia um rio de correnteza forte, banhavam as duas cidades que agora pareciam tão distantes, o milagre não viria, mas a morte chegou.
- Foi você, não foi? – Ela gritou, mas a voz saiu fraca diante do barulho da chuva, queria que ele escutasse. A sombra apenas sorriu.
- Eu não entendo! – A gora chorava. Falou algo mais, nada se escutou, mas de longe podia se escutar a entonação indignada da voz dela. E depois ficou muda.
O silêncio.
A sombra sussurrou no ouvido da mulher; estavam abraçados.
- Eu também te amo. – Ela respondeu com a voz rouca num sussurro, enquanto ele tirava a faca da barriga dela.
Caiu no chão, ele agachou-se e limpou o sangue da faca na camisa, olhava para a mão da mulher.
- Tarde de mais. – Ela sorriu e olhou em direção ao rio que passava em baixo. A expressão dele mudou, abriu a mão dela e não havia nada lá.
- Você jogou?! – A raiva estava na voz e nos olhos dele. Olhou ao redor de repente e foi embora como uma pomba. Mais alguém surgiu da floresta, parou um segundo parecendo horrorizada com a cena e se jogou para a mulher caída no chão.
- Meu Deus! – chorava – o que aconteceu?
- Sinto muito...- agora as duas estavam aos prantos.
- Não fala! Eu vou chamar alguém.
- Não! Fica! – Agarrou na gola da camisa da mulher, não estava mais preocupada em respirar, havia algo mais importante.
- Pega! – A mão estava toda suja de lama e o objeto que ela tiro da blusa também. Quando a outra mulher abriu a mão para ver o que era a chuva cuidou de limpar o objeto dourado.
- Mas...
- Escuta! – Puxou a mulher mais para perto – cuida dela pra mim, tá?
- Tá.
- E... Corra. – A última palavra. Fechou os olhos como se cedesse a um sono, respirou fundo e se foi.
A outra ficou parada, parecia esperar algo, estava confusa. Levantou-se, respirava forte, olhou a última vez para mulher no chão e correu floresta a dentro sem olhar para trás.
Foi-se com outro rosto.
Postado por Eri às 15:10 1 comentários
Marcadores: E.Suruba
Hoje vou propor um exercício à vocês...
Coloque numa folha de papel duas colunas.
Numa delas você coloca suas vontades, seus desejos, por mais esdrúxulos que sejam, mas seja honesto consigo mesmo. Coloque suas vontades mais maléficas, seus desejos mais absurdos, mais íntimos e mais sinceros... quando terminar, analise o porque de você estar desejando isso, o porque de você estar querendo isso (ou essas coisas)... pare (se puder, deite) um pouco e pense em tudo isso. Você mesmo vai obter suas respostas.
Depois de pensado e analizado... vamos à segunda parte.
Na outra coluna coloque seus medos, o lado oposto de algumas coisas que citou no lado do desejo e também o porque de você ter medo de ser, de fazer, de (se) culpar (os outros), de desejar, de querer algo. Não é um "campo de defeitos", mas sim de bloqueios e também de um lado que você entenda para si mesmo as consequências de ambos os lados, ou seja, do desejo e do medo.
Pode parecer fácil, mas quando você começar a escrever (escrever mesmo), vai ver como você tem qualidades e como você tem defeitos, como você tem vontades e como você se bloqueia, como as consequências de atos de um lado podem lhe fazer bem ou mesmo te prejudicar. Pode perceber que é cômodo abster-se de algumas coisas ou como pode ser gratificante enfrentar outras tantas. E até vai perceber que nem tudo o que você quer é prioridade e muitas vezes suas ações não são relevantes, assim como os medos podem ser trabalhados e as consequências de alguns bloqueios também.
Não custa nada tentar!
Postado por ...vdj... às 08:57 5 comentários
Marcadores: VDJ
Postado por Muni às 20:21 1 comentários
Marcadores: Moony
Eu não sabia que o Stevie Wonder tinha feito uma versão de Sá Marina em inglês...ficou bonito!
E eu com minha santa ignorancia no mundo dos computadores ainda não sei por video...peço descupas, mas vou colocar o link...vale a pena! ficou bonito mesmo!
aí vaí:
http://www.youtube.com/watch?v=D175FxyT1ns
Postado por Eri às 09:19 1 comentários
Marcadores: E.Suruba
Postado por Karla Moreno às 21:16 8 comentários
Marcadores: Kakau Moreno
No busão pra variar,sobe - uma quadrilha,uma gang,! – alguns garotos que estudaram comigo.Tentei fingir que não tinha os visto mais não adiantou!!
- eaeeeeew nath!!
- Oiiii
Cumprimentos clichês de sempre,e acabou-se tudo.
Eu com minhas anteninhas ligadas como sempre tava dando uma completa atenção à conversa deles,mas nem precisava já que o volume dessas criaturas quando estão em grupo faz até um surdo mexer a orelha..
Nisso,saiu de um deles que vou nomear como
furusteco: - vou pegar tua irmã..HAHAHA
maristeco: - até parece..mas eu vou pegar a tua!!
furusteco: - a minha não,viiu? A minha não..minha irmã vai ser freira!!
A ‘gang’ – ateeeé parece!!
Porque eu tow escrevendo essa baboseira aqui?Revoltaaaa. Farta desse machismo,que prevalece mesmo estando na geração da internet e da TV digital.
Eu tenho preguiça disso tudo..Como diz Nelson Rodrigues “o defeito do jovem é o velho”(tem alguma coisa a ver?
(...)genteeê nao considerem esse texto..ta pessimo..mas eu tow com uma conjuntivite braba..que olho chega ta fechado..Eh bom estar de volta!!!
beijO chuchu'S
Postado por Nathália Monte ;D às 18:14 3 comentários
Postado por ...vdj... às 11:51 7 comentários
Marcadores: VDJ
Postado por Muni às 20:36 2 comentários
Marcadores: Moony
Postado por Atreyu às 11:32 4 comentários
Marcadores: VDJ e E.Suruba
2 postagem que eu faço aqui no blog XD é eu sei agora que eu to voltado direito pra cá pra net, então vou voltar com calma mas saibam de uma coisa..............ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO ♥
Postado por Anônimo às 14:57 7 comentários
Marcadores: yuuko
O acaso não existe,
E o destino é uma coisa que preenche sua esperança.
Se o presente é o passado do futuro
Não adianta fechar os olhos no escuro, feito criança.
Posso ficar, e o tempo não vai me esperar
Posso correr,
mas e se o tempo não me acompanhar?
Não tenho pressa, tenho medo.
Postado por Karla Moreno às 22:17 13 comentários
Marcadores: Kakau Moreno
Pra postar aqui, eu fico pensando durante um tempo, pois DEVERIA ser algo interessante, já que o post dura bem pouco tempo, porque logo vem outro e posta em cima!!!suahusha.
Esses dias eu estava com os pensamentos à flor da pele, mas hoje estou meio sem ideias, e postar por e-mail me parece mais conveniente. Hoje está bem chuvoso aqui, e então eu pergunto pra vocês: verão ou inverno¿ Bom são dois extremos né, eu poderia perguntar: Outono ou Primavera¿ São mais amenos.... Mas a minha preferência vai pelo Inverno, o extremo frio, que hoje em dia já nem é mais tão extremo assim. Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acho, são os dois únicos estados que sentem frio meeeeessmo. Normalmente cariocas e paulistas se enchem de casaco quando está 20ºC. suhausha chega a se engraçado. Bom, mas voltando, aqui, algumas vezes pela manhã – no inverno mesmo – faz 5ºC ou até menos. Eu tenho um termômetro em casa, e nesses dias bem frios, a gente põe ele na rua, pra ver a temperatura, uma vez só, saí de casa com 2ºC. Pois é, pois é pois é.... suhaushua O inverno é a melhor estação pra mim, pois adoro o frio. Adoro colocar um monte de roupas, adoro ficar bem quentinha. Na casa do meu namorado tem lareira, e uma vez ano passado, dormimos na frente dela... coisa mara! Ir pra serra então. Não tem nada mais romântico e no dia dos namorados ano passado ele me levou pra Canela, tinha uma lareirinha no quarto tb... No inverno minha pele branquela tb se destaca mais, meus cabelos vermelhos então... Bom, sei que este post fala bastante sobre mim, mas acho que não tem problema.
Um baita beijo pra todos e um ótimo dia - bem friozinho – pra todo mundo, de leste à oeste, de norte a sul.
Postado por Glenda às 10:48 9 comentários
.
.porque eu estou cansada de problemas, doenças, mortes, corrupção... essa coleção de notícias ruins que nos ataca todos os dias. lógico que devemos conhecer a realidade do mundo, mas às vezes a loucura é tanta que pouco paramos para admirar as coisas boas que a vida nos oferece.
por isso deixo aqui um post cheio de imagens lindas... para encher nossos olhos no fim desse dia. eu estou precisando disso, e talvez quem passar por aqui também...
Postado por .ana às 20:12 6 comentários
Postado por ...vdj... às 09:40 7 comentários
Marcadores: VDJ
Postado por Muni às 22:05 4 comentários
Marcadores: Moony
Espero que depois que vc ler isso caro amigo, vc mude de atitude na vida e sua mãe se torne uma pessoa mais feliz!!
Postado por Anônimo às 12:00 7 comentários
Marcadores: Xana
Amanhã dia das mães...Eu nunca fui de dar presente, minha mãe sempre dizia que não precisava...E eu também nunca tinha tempo(dinheiro) pra dar alguma coisa pra ela...Sempre dava AQUELE ABRAÇO! Minha mãe...falar o quê? Ela D+...A postagem hoje é especial pra ela (Mainha linda) e pra todas as mães que tem filhos....
...
...
...
Emfim...Feliz dia das mães!
Postado por Eri às 11:36 3 comentários
Marcadores: E.Suruba
Homem não sabe o que procura
E quando acha
Não sabe valorizar.
Homem pensa que sabe amar
Mas só aprende quando fere milhares de corações
E finalmente alguma mulher fere o dele!
Homem apaixonado é uma catástrofe
Sorte daquele que se apaixonou pela garota certa.
Homem é um ser tão imaturo e infantil
Que quando você encontra uma exceção logo conta pras suas amigas!
Homem quando fere os sentimentos de uma mulher não fica tão mal quanto ela,
claro!
Mas basta vê-la com outro que bate ‘aquele’ arrependimento básico!
Homem não presta, os que prestam são seus melhores amigos,
Pra piorar os comprometidos!
Homem é quase tudo igual,
Só não piora pelo grande número de mulheres que suportam eles e seus defeitos.
Mulher tinha que estar em extinção!
E os homens deveriam ser fabricados novamente,
Assim teríamos esperança de encontrar um menos complicado e mais tolerante.
Afinal,
homem é tudo de péssimo,
Mas a vida é sem graça sem pelo menos um do nosso lado!
Um brinde aos homens que prestam,
quanto ao resto?
k e e p o u t...
Postado por Karla Moreno às 18:14 12 comentários
Marcadores: Kakau Moreno
Postado por Glenda às 12:33 11 comentários
Marcadores: GueGue
Acabo de voltar do carnaval na praia, onde fiz uma triste constatação: tá dominado, tá tudo dominado!!! Só dá funk! O "neo forró" tenta uma reação, mas suas letras não são cafajestes e não trazem a "alegria compulsória" que o brasileiro tanto gosta.
Aí não dá, né, pô?! Como é que o cara quer fazer sucesso sem tratar mulher como lixo?! Esses forrozeiros, vou te contar...
A indústria do CD pirata vai tratar de enfraquecer esse negócio, mas o jabá e a televisão devem insistir na onda por um bom tempo. Xuxa, Luciano Huck, Raul Gil, Gugu, enfim, toda essa gente boa vai se virar pra ganhar
O "Tigrão", aliás, deu uma elucidativa entrevista pra revista VIP de março. Eu digo elucidativa, pois ele dissipa a névoa de ignorância (por parte do público) que encobria alguns aspectos do "movimento". Vejamos: em determinado trecho da entrevista, "Tigrão" diz: "....As pessoas gostam desse erotismo. Mas, se você analisar, as letras nem são tão pesadas.. Elas têm duplo sentido, até porque o público infantil ouve funk".
Muitas coisas interessantes nessas sentenças! Então vamos por partes: "...se você analisar, as letras nem são tão pesadas".
Eu analisei e ele está certo. Quem, em sã consciência, poderia achar pesada a letra do funk "Máquina de Sexo", que diz:
"Máquina de sexo, eu transo igual a um animal
A Chatuba de Mesquita do bonde do sexo anal /
Chatuba come cu e depois come xereca
Ranca cabaço, é o bonde dos careca"?
Nota-se a leveza de termos como "sexo anal", "cu", "xereca" (!) e "cabaço". "Elas têm duplo sentido...".
Procurei demais e não achei o duplo sentido no funk "Barraco III":
"Me chama de cachorra, que eu faço au-au /
Me chama de gatinha, que eu faço miau /
Goza na cara, goza na boca /
Goza onde quiser".
Ah, agora entendi! "Goza na cara" é porque o cara ficava tirando sarro da menina pelas costas. Aí ela diz "Goza na cara!". Que coisa... "...até porque o público infantil ouve funk". Eis uma verdade e a preocupação do "Tigrão" se justifica.
Foi pensando nas crianças que o garoto Jonathan, de 7 anos (ele mal tem coordenação motora para reproduzir a coreografia) foi incentivado a gravar o funk "Jonathan II", de edificante letra:
"De segunda a sexta, esporro na escola
/ Sábado e domingo, eu solto pipa e jogo bola
/ Mas eu já estou crescendo com muita emoção
/ E eu já vou pegar um filé com popozão".
7 anos!!! 7 anos!!! Pô, foi mal... A culpa é minha, gente grande, feia e besta, que não entendo.
Então, vamos lá, repetir o discurso de dez em cada dez apresentadores d e programas femininos e de auditório: todo mundo junto, um, dois, três e já: "A malícia está na cabeça do adulto, a criança só quer se divertir. Onde já se viu, se preocupar com uma coisa dessas. Das crianças que passam fome na rua ninguém fala nada...". Aplausos entusiasmados e urros de apoio, por parte do auditório.
É bom que se diga que as crianças que passam fome nas ruas são um sério problema social, cuja resolução deve ser uma das prioridades máximas de qualquer governo (detalhe sem importância: os funks da moda não passam nem perto dessa questão.. Mas, beleza, vamos lá...). Só que é um problema do governo, a gente não tem nada com isso, não é mesmo? Ao invés disso, vamos dar risada e incentivar o moleque de 7 anos (7 anos!!!) a "pegar um filé com popozão". Afinal, nunca é cedo demais pra mostrar pro papai que se é um garanhão, que não deixa passar nenhuma cachorra. Isso é que é uma infância saudável!
E pens ar que eu perdi tanto tempo assistindo "Bambalalão", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e ouvindo aqueles discos da "Turma do Balão Mágico". Ao invés disso podia estar por aí, transando umas cachorras...
Enquanto a gente dá risada, a molecada vai crescendo com a certeza de que mulher não passa de uma bunda e um par de peitos siliconados, que gosta de ser chamada de cachorra e que acha que só um tapinha não dói. Se "só um tapinha não dói", o primeiro deveria ser dado no popozão dos tigrinhos e cachorrinhas que curtem essas coisas.
Depois a gente não entende o motivo do aumento dos índices de violência contra a mulher e porque ela é tão desrespeitada na sociedade. Será que não é óbvio?
Você, cadela... quero dizer, mulher que está lendo isso, levante-se e lute! Não seja uma cachorra! Um tapinha dói, sim! Exija respeito antes que nós, homens, acreditemos que é isso mesmo que vocês querem. Deponham as Xuxas, Carlas Perez , Feiticeiras, Tiazinhas, Enfermeiras, Internéticas, Vampiras, Fernandas Abreu e Vanessinhas Pikachu de seus reinados de miséria intelectual! Conto com vocês!!!
E lembrem-se sempre da cada vez mais pertinente frase de Oscar Wilde: "Todo crime é vulgar, assim como toda vulgaridade é criminosa."
==================================================
[Esse texto é do jornalista Arnaldo Jabor... não gosto dele como comentarista na Globo, mas aprecio os textos e esse vale mesmo ser divulgado]
[]'s
.
.
.
Postado por ...vdj... às 11:01 11 comentários
Marcadores: VDJ
Postado por Atreyu às 11:26 8 comentários
Marcadores: Atreyu e Xana
Oiie pessoas tudo bem?
bom hoje falando com o Atreyu e dizendo que não tava inspirada em escrever e tal ele me conselhou a postar um video engraçado! Ai depois de pensar em um bom, lembrei de um bem engraçado!
Pelo que eu fiquei sabendo, esse programa era ao vivo! E tbm se não fosse duvido que colocariam no ar.... o Silvio Santos ficou até sem ação. Tipo não curto Silvio Santos nem nada, mas achei o video bem legal.E vc teria coragem de contar uma piadinha assim??? hehehehe Espero que tenham gostado beijos até mais!
;*
Postado por Anônimo às 19:36 3 comentários
Marcadores: Carol