Xana... com sabor de chocolate!!

domingo, 12 de abril de 2009

Oi eu sou a Xana Indio do Brasil, muito prazer em conhecê-los!! Acreditem prazer é comigo mesmo!!rs

Domingo para mim é dia de festa, de churrasco, de farra, de circo, de futebol, de cerveja gelada, e de sexo com amor e afeto, no tapete, no sofá, no gramado murado, no carpete da sala...Eita dia bão!!!rs

Mais esse Domingo é Páscoa, e Páscoa sabe como é, dia de Nosso Amado Jesus depois de dar sua vida por nossos pecados ressucitar glorioso.

Portanto, devemos pensar nele, orar um pouco mais do que de costume e prestar nossas homenagens, aquele que não nos abandona, nos guia, protege e nos ama com amor verdadeiro incondicionalmente...sempre!!

Eu sei que não me conhecem ainda, e podem demorar para gostar de mim por causa de minha personalidade e minhas esquisitices, mais tenho só 27 aninhos e escrevo no http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/ e anteriormente escrevia no http://malicianopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ , que ainda está lá mais não posso mexer por que tev um problema com uma imagem virus que postei lá e travou as configurações e não se pode mexer em nada lá. Porém tudo começou lá no http://malicianopaisdasmaravilhas.wordpress.com/.

Logo vão acabar se acostumando com meu jeitinho diferente de ver a vida e as coisas e minha mania de que" qualquer prazer me diverte"!!rs

Bem, meu blog é para maiores de 18 anos devido a seu contéudo extremamente malicioso e picante,(e põe pimenta nisso) mais apesar de eu ser uma pervertida, depravada, tarada, maliciosa, por dentro, sou boa gente, animada, amiga, divertida até demais, moleca. Ainda assim sou uma respeitável psicóloga, acreditem, dedicada a igreja, e gosto de estar lá com meus irmãos, meu Grandão(meu namorado, dono, proprietário, amo e senhor) e em contado com meu Deus.

Mais acredito que Deus nos fez para as coisas boas, para o amor, a alegria, os sorrisos, a felicidade, as coisas doces e as delícias, e que morreu para que vivessemos em plenitude tudo o que nos delegou, com paz, amor, e comunhão com as pessoas e a vida.

Então tento dar valor ao seu sacrifício na cruz tentando a cada dia viver sem prejudicar ninguém, sem magoar os outros, sendo feliz, boa, sincera, honesta e fiel aos que amo e aos meus princípios e me determino a ser feliz todo dia apesar dos enormes problemas que todos temos.

Nunca perco porém toda aquela farra com chocolates da páscoa apesar dos serviços religiosos e de saber que chocolate não é o verdadeiro sentido desta data, e que o mais importante dela e estar com a família e amigos, junto daqueles que vc gosta.

Eu adoro almoçar com minha família e depois ir a casa do meu afilhado, ver ele devorando os ovos que ganha quase que de uma vez, e agora com minha afilhadinha nova, irmã dele que nasceu anteontem, ano que vem será um barato maior ainda brincar com os pequenos nesta e em outras datas.
Sempre uso minhas orelhinhas de coelho cor de rosa na páscoa, o dia todo quase, acho hilário isso, e meu afilhado adora!! As vezes saio saltando pelo quintal com ele nas costas!! Não sou louca não, só diferente e gosto de curtir tudo, principalmente as pequenas coisas boas da vida!!rs

Para os grandinhos, depois das orações a farra é mais embaixo, bem mais lá embaixo, e tudo com cobertura de chocolate claro!!rs

Ai que delícia!!!rs

Amooooooo chocolate!!!E amo "brincar" com chocolate!!rs

E poder "brincar" com chocolate no meu Grandão usando orelhinhas de coelho cor de rosa, não tem preço!!rs
Um beijo com gosto de chocolate e Boa Páscoa para vocês!!!

10 comentários:

Marina Melo disse...

Huum...conteúdo atraente. Hahahha!

Glenda disse...

Xanaaa!
Adorei o first post!!
beijão!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, que coelho é esse?!

Vem com duracell incluido?!

Hua, kkk, ha, ha, não deu para evitar a piada sem graça.

Mas belo post para hoje, bem como apresentação.

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

.ana disse...

hahahahhaha
coelhinho pervertidooooooooo!
;)

mt bom!
bjks!

Doroti disse...

huhuuuull!!
Adorei o post Xanildes!
Botou pra lascar! \o
;*

Anônimo disse...

Brigadinha pessoal!!
Tava meio insegura com o conteúdo causar problemas. mais eu sou assim fazer o que!!uahuhaau
bjus!!

e.suruba disse...

d+ xana
ta mara!
curti as pequenas coisas da vida!
é isso aê

Mila disse...

Oi Xana, pelo visto vc gosta de curtir a vida ao extremo hein!
Já fui muito parecida com vc, hj já tô mais tranquila hehehehe
Já fiz muito do que tinha curiosidade de fazer, então to meio sussa agora :D
Seja bem vinda.
Beijusss

Atreyu disse...

KKKKK!!!
Xana gatosa saudade de vc no MSN!
Esqueceu a senha foi? KKKkkkkKKKkkkkKKK
\o/
Post [*&*]

Anônimo disse...

Sinto dizer amigos, mais o coelhinho não é a pilha não...pena!!rs
bju!!