Momento Crucial

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Chega-se a um ponto na vida que nada pode ser melhor,depois.Estamos no nosso pico,no nosso auge,O problema é identificar esse momento fugaz,e a hora de sair por cima antes que tudo desmorone!

Não é exatamente o momento sobre o qual millôr escreveu, em que você sente que é feliz como nunca foi antes e nuca será.Esse momento de felicidade ate requer um longo depois,para ser curtido com a devida melancolia.(me entendem??)

Falo do instante em que uma coisa se transforma no seu excesso, ou no seu oposto,o exato ponto em que termina a ascensão e começa a queda (só lembro de Roma ¬¬º).Identificar o instante com precisão é difícil.É como no paradoxo do balão:você só descobre a exata capacidade de ar do balão quando ele estoura.Os outros é que podem identificá-lo por nós.Devíamos ter alguém treinado do lado para nos dizer,quando chegasse a hora,assim como César!no ouvidinho kk (Uii)


beijO chuchus ^^

5 comentários:

...vdj... disse...

Profundo...

[]'s
.
.
.

Atreyu disse...

Nossa Senhora!!!
O_o’

Nath mil desculpas... se me avisassem eu teria olhado minha caixa de mensagens...

Desculpa!!!
Foi péssimo eu sei.
-.-

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!
Parabéns!!
bju!!

Daniel Savio disse...

Mas não é melhor apenas curtir o momento?

Deixar para depois o julgamento se ele foi o melhor, ou não?

Fiquem com Deus, menin Nathália e galera.
Um abraço.

Dyego disse...

Paradoxo do balão... um bom paradoxo pra se lembrar... anyway

Acredito que pelo menos uma vez na vida é importante encher o balão até ele estourar... mas é loucura fazer isso com todos os baloes...

Acho que o equilibrio e o conhecimento dos momentos de pico vem com a experiencia...

[nerd mode on]
Ou com o conhecimento de maximos e minimos do calculo diferencial
[nerd mode off]