Jean Grey nada Cadáver

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hellooo pessoas.....

Chegou minha vez, e pelo que vi o OMG já está com entradas triunfais...beleza, isso é ótimo.

Eu pensei em começar o post com um papo bem interessante, mas vou deixá-los curiosos e postar na semana que vem (uma pequena estratégia caso eu não tenha o que falar na próxima semana hihihihi)...


Vou me apresentar a vocês. Sou a Tamy ( Jean Grey ) uma maluca meio alienada e aspirante a poetisa...meus blogs são meio obscuros e rola mto rock n' roll , mto diferente do OMG , são eles o Rockspace http://tyelledesign.blogspot.com/ e o Loose Thoughts http://thoughts-tyelle.blogspot.com/ .


Espero que todos gostem do OMG, e mesmo se não gostarem ele estará no ar uhauhauha, com mtos papos diferentes, dicas, truques, acontecimentos, fatos reais, mulheres revoltadas, mulheres apaixonadas, homens sendo apedrejados, alguns sendo vangloriados....enfim, é isso ai...mta coisa vai rolar.

Hoje para não passar batido esse post, vou deixar a imagem desses dois pombinhos (amo esse filme 'A noiva cadáver')....uhaua... eu achei num site mto legal que entro todos os dias, o DeviantART ...uma dica para quem gosta de ficar mofando na internet procurando fotos e imagens interessantes.
Enjoy Baby !!!!
Welcome...
Até a próxima.

8 comentários:

exoticlic.com disse...

sou amante do rock tbm quero ver o que este blog promete vou lá conhecer seus outros blogs

exoticlic.com disse...

seus links não estão funcionando

Daniel Savio disse...

Bem que eu ia perguntar se o desenho era sobre o filme "a Noiva Cadaver"...

E bem vindo aqui.

Fiquem com Deus, pessoal.
Um abraço.

Jean Grey disse...

Arrumei os links...bjus

Mila disse...

OMG parece que promete hein rsrss
Beijusss

Xana disse...

Muito boa sua apresentação!!!
Amei o link das fotos!!
bju!!

.ana disse...

acho a noiva cadáver mt fofa^^
e mt legal o link das imagens!

bjos!

Atreyu disse...

adoro cadáver ...
qr dizer noivas cadáver !!!

lol

massa tew post!