Todo homem é também um deus disfarçado que imita o louco

terça-feira, 7 de abril de 2009

Oi :D

Bom, nesses últimos dias eu pensei muito sobre o que diabos postaria aqui hoje, e, como vocês podem ver, não adiantou nada xD Eu realmente não tenho a mínima idéia do que seria interessante para um post de estréia, mas... Vamos lá.

Ultimamente eu não tenho estado muito criativa, sabe, mas eu imagino que uma das primeiras coisas que as pessoas fazem quando chegam a um novo blog é tentar saber o que vai ser dito lá e se aquilo o interessa.

O Oh My Girls! tem trocentos autores (exagerada! xD) e durante toda essa semana vocês vão conhecê-los e saber sobre o que escreverão, então... Vamos à Moony.

Acho que seria meio complicado já definir um assunto, ou vários, que provavelmente passarão por aqui... Talvez seja melhor dizer que eu sou uma criatura doida viciada em método, e que daqui a um ou dois meses terei uma estrutura definida de post, ou ainda que jogarei tudo isso pro alto e escreverei o que me der na telha (é o que estou fazendo agora!) e... Ah, esquece.

Bom, vamos fazer isso direito... Sou a Moony, meu outro blog é o .status quo., postarei aqui nas noites de terça-feira as coisas estranhas que saem da minha mente insana, e provavelmente isso será algo sobre música, livros ou qualquer coisa do tipo. Tenho uma séria dificuldade em escrever pouco, a não ser que esteja realmente sem criatividade nenhuma (ou seja, agora). Tenho a mania de colocar como título do post alguma frase legal ou verso de música que geralmente não têm nada a ver com o post e... Levei uma bolada na cara hoje e estou extremamente prejudicada mentalmente =P

É isso, minha gente... Prometo que semana que vem minha mente estará curada e produzirá alguma coisa interessante :D

15 comentários:

Bruna disse...

hauahaudhaudhuahd
eu n posso falar é nada, porque meu post de estreia foi um total desastre >.< o seu tá ótimo, sério =D

Eu costumo escrever o que me dá na telha mesmo hahaha, não tenho uma estrutura definida de post, minha mente é muito maluca pra isso.

Ameeei aqui, vou linkar e seguir ^^
bjoos.

Ivi Derzi disse...

Gostei da apresentaçao :) Vou passar aqu mais vezes! Beijo ;*

Atreyu disse...

...KKK...
Q nada Monny.
Criatividade não lhe falta!!!

\o/

Noites de Terça!!!

Doroti disse...

Huhu Moony!

.ana disse...

hahahahahah
adorei!
sinceridade e espontaneidade é tudo!
eu vou postar amanhã, ainda nem sei o que vai sair... mas vamos lá!

beijos!

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua cara moony! Não poderia começar melhor!
Esse blog vai ser um sucesso!
;)

=**

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, vamos dizer que foi o estresse da estréia que te deixou sem um assunto...

Mas mesmo assim saiu engraçado.

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

Hayasaka disse...

... prejudicada mentalmente.
uahuahuaha
já linkei.
^^

exoticlic.com disse...

sou nova seguidora aqui, mas ja conhecia o blog comentei em outros posts e tem 4 selos pra vcs no meu blog sinta-se a vontade em se apoderar deles e posta-los ok!

Ana Luisa disse...

shaushaushau

pelo jeito a falta de criatividade anda solta :/

maas sim!amei o post de estreia ^^
foi engraçado. e mal posso esperar pelo outros que virão aqui!
já amuh isso aqui ! :D

Junior disse...

Há semanas que fiz o meu post de estreia! Espero que gostem!

.: Juliana :. disse...

Olá Moony, gostei do seu post de estreia, foi bem original.

Sucesso.
Venho sempre aqui.

;)

E.Suruba disse...

oi moony!

Xana disse...

Tendi tudinho, é isso que importa!!rs
Com tanta gente fica va mesmo complicado estreiar!!hauhuaua
bju!!

...vdj... disse...

Boa boa boa sorte!

[]'s
.
.
.