Comida premiada!

sexta-feira, 17 de abril de 2009




Gente. uma coisa que eu não gosto é de comida premiada.
Aquela que vem mosquinhas, formigas, minhocas..e etc. torradinhas.. prontas pra consumo! ( uii³)

Pois é. uma semana dessas aí.. tava comendo um tortelett e veio uma minhoquinha gordinha, rugadinha e torradinha. =D
Cara, deu vontade de ir lá na mulé devolver. fazer ela comer. mas sabe eu não sou do estilo de cobrar as coisas. (coitada de mim se fosse vendedora da Avon)

Outra vez fui no banheiro do cursinho e tinha um pastel vomitado.( deliiicia) vixe. chega dava pra ver os pedacinhos. e o povo ainda diz q o pastel do Bolinha é gostoso. eu vi lá na "privada", no banheiro todo praticamente.

O pastel de óleo lá. só tem esse sabor. ehhhr.

6 comentários:

Atreyu disse...


Olha o lado bom...
Proteína não é

...rsrsrsrsrs...
Eca [nojo ³³³]

Larissa. disse...

Ecaaaaaa

Deus me livre de comida premiada. Mas acredite, eu sou bem lesada... que eu saibba nunca peguei uma dessas. Se peguei eu não vi. Mas o que os olhos não vêem o coração nao sente... pq eu acho que traumatizava u.u
kkkkk

;**

Junior disse...

:X

Nada a declarar...
nojinho!

Mila disse...

Nossa Doroti,
Quanta coisa nojenta rsrs
Ontem eu fui comer um caqui e tinha uma minhoquinha de fruta lá dentro sabe...afff tive q lavar denovo e cortar a parte que ela estava se lambusando em meu caqui srrss

Doroti disse...

uii. delicia de caqui!

Daniel Savio disse...

Dizem que é saudavel comer minhocas...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Mas que é nojento é...

Fiquem com Deus, menina Doroti e galera.
Um abraço.