Suicídio

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Pois é gente..


eu tava conversando com um amigo pelo msn.. e tipo, há anos que ele gosta de uma garota e justo essa semana eu desenrolei ela pra ele, só que essa menina tem namorado e ela ia largar o namo pra ficar com meu amigo, só que o que ele fez..bloqueou ela do msn pq pensou que fosse o namo dela ... então uma amiga dela viu e contou pra ela q ele tava on ai ela ligou e fez tempestade em copo d'água.. disse que amizade acabou, que quer esquecer ele, que ela ia se arrepender se ela tivesse acabado, que ele não prestava... nossa gente.. meu amigo tá arrazado.. querendo se matar ;/


Eu disse a ele que dor de amor passa, mas ele insiste e ainda falou.. já tentei cortar os pulsos mas doi muito e tenho medo de não morrer e não poder tocar mais violão ( horrível essa parte ¬¬) disse que remédio é caro e tal.. ai eu pensei: mas que porra.. num quer se matar num inventa nada!! caraio!


Fica fazendo inchame é foda. aff.
Só pessoas sem carater fazem isso por amor. ( minha opinião )

13 comentários:

Glenda disse...

Ta loco mesmo!! Olha, já sofri bastante por guris que não me quiseram, mas nem era amor!! Fala sério, amor mesmo, não é bem assim pra contecer! não acredito nisso, no máximo amor platônico!!
Ele deve ta só apaixonado, pode ser que dure um mês ou um ano,mas vai passar!! Beijosssss

Hayasaka disse...

Creeedoo. que falta de amor próprio =P

Atreyu disse...

Quem é esse??
É do MV né?
Que sem noção! Esse cara é um coitado

>:(

.ana disse...

bah, mas que coisa doida.
não é por nada, mas acho que se criou tempestade em copo d'água. foi um belo mal entendido.
[eu sei, estou fora da situação, não sei o que a pessoa está sentindo... conheço todo esse blablabla...], mas tem coisas que tem limite.
tá faltando amor próprio. tá faltando enxegar que existem milhões de pessoas no mundo. decepções todo mundo têm, mas é necessário um pouco de força pra superar. se entregar ao chão por causa do tombo é que não dá.

acho que teu amigo precisa de tratamento... vontade de se matar significa vontade de matar seus problemas, e não de tirar a própria vida... [já li psiquiatras falando sobre...]
;)

bjks!

Anônimo disse...

O moço é dramático, affe.
Abraços.

nicaeosgrilos disse...

Ele só quer chamar atenção -rs
Minha amiga também fez isso, porque foi expulsa de casa |:
Isso passa, ele já se apaixona-se denovo *-*

Mila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu, remedio para se matar é caro!!!
Mas se ele morrer não vai mais precisar de dinheiro pra nd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda ele tomar candida, detergente, alcool, comer sabão em pó.
Se ele tiver apenas que fazer uma lavagem no estomago, manda ele beber isso tudo de uma vez rsrsrrsrsrsrrss

Lara disse...

Se matar é coisa de gente fraca. Que não sabe superar os problemas, as difículdades. Se ele partir dessa pra melhor vai resolver alguma coisa? Vai criar é mais problema pra quem ficar aqui. E odeio esses mal entendidos, se ele tah asism, porque não diz pra ela o que aconmteceu, o q ele pensa, chama ela pra conversar sério e fala.
beijoos

Anônimo disse...

Manda ele ir a luta e procurar conquistar a menina pessoalmente.
Manda flores, se explica.
Não fugir que é a saida mais fácil!!
bju!!

Eri disse...

cara!

Daniel Savio disse...

Até entendo a parte do suicidio, mas comete-lo é loucura, está certo que a gente fica na fossa por causa de um amor não correspondido, mas apelar para ele é loucura (não adianta nada e ainda faz sofrer pessoas que a geente ama)...

Fiquem com Deus, menina Doroti e galera.
Um abraço.

José de Alencar Souza da Silva disse...

Se não existe mais esperança de conquistar o amor dele,deve se matar,não deve ficar carregando esse peso,definhando aos poucos por uma paixão inútil,o certo é se matar logo.

TiDiNhO disse...

deste jeito ...vc vai sai perdendo ...nocaso dele ja passei por isso varias X e como dizem isso passa...mas faze isso e locura de mais...