Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 28 de abril de 2009


Segunda semaninha do Love don’t is a Losing Game
Hoje com Atreyu = Vermelho & ...vdj... = Azul



FC
O problema não é meu, mas minha mãe está começando a namorar com um cara e eu acho ele até legal, mas às vezes acho que ela acelera muito as coisas em relação a ele! E não é implicância, mas agora a nova e coloca ele pra morar com a gente e eu não quero isso.
Você é filho cara, sua mãe é uma mulher! Ela tem direito de aproveitar a vida dela, mas se a situação está pesando pra você abra o jogo com ela. Fale o que você sente e explique suas razões. Nada muito apressado é bom.
Converse com sua mãe abertamente, sem se impor, mas mostrando que ela está levando as coisas de uma forma impulsiva, pois é um estranho que vai dividir o teto. Seja cauteloso. Mas se a conversa não resolver e o namorado dela for mesmo morar na sua casa, faça a política de boa vizinhança e sonde o terreno pra ver se ele realmente é uma boa pessoa (ou não). Mas não faça intriga, isso só piora.

Mario Paiva
Como posso chegar pra uma garota que acabou de sair de um namoro e é super gostosa pra ficar comigo? Ela é muito linda, mas ta numa de não querer ninguém.
Ela saiu de relacionamento agora? Então ela provavelmente deve está fazendo um balaço do que rolou, deve está pensando na relação antiga. As pessoas precisam de um “Time” não importa se é a balofa da vizinha ou a Miss Universo.
Faça amizade primeiro, mas não deixe que ela conte toda a vida dela pra você, pois senão ela vai te olhar apenas como "o amigo legal". Faça uma aproximação de uma forma q ela entenda q você está interessado, sutilmente.
Mas, na boa, se ela não quer mesmo nada e ninguém, melhor cair fora.

Marcio
Fiz Orkut fake e nós marcamos pra sair, só que eu sou completamente diferente o que eu disse ser e ela é a mulher da minha vida, vou?
Orkut Fake? Caraca! Você já começou a relação com uma mentira e das bravas, mas se você realmente está afim dela arrisque! Vá, mas espere uma reação adversa da parte dela. Isso pode acontecer.
Seja franco antes de encontrá-la. Mostre-se antes, pois levar um toco ao vivo ninguém merece. Se ela gostar da sua aparência como gostou do seu intelecto, ela vai.

Latiffa
Beijei minha melhor amiga na boca e agora todos ficam zuando conosco, mas eu realmente estou afim dela, mas ela agora está se afastando como conseguir reaproximar dela.
Situação 1. Ela te ver como amiga, mas não está confortável com as brincadeiras idiotas das pessoas e está lhe evitando para não aumentar o constrangimento.
Situação 2. Ela está confusa em relação ao que você é dela, talvez ela não tenha gostado de ser beijada.
Agora em ambas as situações vocês devem conversar e esclarecer os fatos! Sorte Lah!
Diga pra ela q o que rolou foi coisa de momento e que se ela quiser continuar sendo sua amiga, q supere isso. Agora, se ela não tem essa maturidade, dê o tempo necessário e continue vivendo sua vida... Outras pessoas interessantes vão aparecer.

Curiosa
Trai meu marido e meu amante quer que eu largue dele. Eu confio no meu amante que me garantiu estabilidade que só q eu estou com muito medo de me arrepender pois meu marido é um home bom, que eu não amo mais/ e não quero perder o meu amor. Saio ou fico.
Amantes não são confiáveis, cuidado pra não trocar um casamento por uma aventura.
Coloque não só o amor na frente, como também todas as suas necessidades. Uma decisão dessas é séria e você pode (ou não) se arrepender depois. Mesmo com todas as garantias, tenha sua independência, pois ser capacho de outra pessoa não é legal. Leve em conta o que realmente vai te fazer bem, feliz e confortável. E lembre-se que só conhecemos realmente uma pessoa quando dividimos o mesmo teto com ela.

Paulino
Quanto tempo dura pra uma garota transar, já estou esperando demais e ela nada! Ela não ta interessada em mim não é?
Nada a ver isso cara! Ela só vai transar quando ela se sentir confortável pra isso, não tem nada a ver com não está interessada em você, mas se você quer ter alguma chance respeite e espere.
Desejo é muito relativo. Tem que ver se ela está segura, ou com medo, ou despreparada ou mesmo não está afim. Não existe bula dizendo "na data x ela vai dar pra você". Então se você gosta dela e se é realmente recíproco, acalme-se. Tudo em seu tempo.
________________________
Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, se a CURIOSA não ama mais o marido, já deveria o ter deixado muito antes de traí-lo.
Mesmo que não for para continuiar com o amante, de nada adianta ele continuar uma relação vazia e desonesta. Este é o meu voto.

Anônimo disse...

Há dois idiotas identificados: um qur ficar com a garota só porque ela é "gostosa" e outro só quer transar com a coitada. tsc tsc

Wigu disse...

Falou tudo Julie

Anônimo disse...

Valeu o apoio Haifrer! ;D

.ana disse...

é cada situação...

o_0

Daniel Savio disse...

Hum, estão se saindo bem....

Fiquem com Deus, meninos Atreyu e VDJ, além da galera.
Um abraço.