Love don’t is a Losing Game

terça-feira, 21 de abril de 2009


Loves... Loves... Loves...

Essa é nossa primeiríssima semana, mas felizmente tivemos muitas mensagens! Desde já um muito obrigado! Continuem mandando suas mensagens [clicando aqui] ou no Banner da campanha na barra lateral! =*

Perguntas dos Internautas!
Respondidas por:
Verde= Atreyu
Rosa= Xana
Pietro
Meu nome é Pietro e eu estou a fim de um garoto, mas não sei se ele gosta de mim ou só me aceita como gay eu devo ser mais direto
Em minha opinião: NÃO! você já deve ter dado algumas indiretas, se ele não caiu até agora é por que ele não ta curtindo a mesma idéia que a sua, continue da mesma forma! Se for pra rolar... vai rolar.
Tente conversar com ele sim,cartas na mesa, mais sem agressividade, e com muito tato, fale que ele te envia mensagens estranhas que confundem seu sentimento de amizade e que você quer entender melhor isso, pergunte a ele o que você significa para ele sinceramente, qual seu papel na vida dele. Se disser apenas amigo ou um cara legal, é só aceitação e não amor.

Suh
Susana e é o seguinte não estou mais gostando do meu ficante mas ele é superfofo e tenho medo de magoar como acabo de forma suave
Converse calmamente com ele, não é por que Lindsay Lohan & Samantha Ronson acabaram mal que todos os relacionamentos também vão. Tenha calma e seja sincera.
A melhor maneira não existe, nem a forma suave sempre vai doer. Você pode tentar dizer que não é o melhor momento agora, que está com duvidas e problemas, que se sente dividia com fatos do passado. E que acha que deveriam dar um tempo para não se magoarem e talvez um dia, mais tarde terem outra chance. Mais nada programado, e sim naturalmente.

Max
Brown acho essa idéia massa e vou por um problema aqui minha namorada descobriu minha traição quero voltar e falo com ela o tempo todo e ela já ta me esnobado é melhor parar ou eu continuo
Pare! Se ela está lhe esnobando pare! Se conserve e se valorize! STOP!!!
Bem, você errou com ela, mas será que está arrependido mesmo, dependendo de quantas vezes você a traiu pode ser que não tenha concerto. Mais se a amar realmente eu creio que uma hora ela vai perceber que você está falando a verdade. Quanto a ser esnobado e isso que ela está fazendo para te castigar, ou você preferia que ela te pagasse na mesma moeda. Tente se corrigir e ser bom com ela sempre, nunca perca a paciência e mesmo que ela fique com outro não fiquei com ninguém, ela está só querendo te fazer sentir o gosto de seu próprio veneno, e se ficar com outra ela vai saber que você não tem jeito mesmo.

Rafael
Olá. Sou o namorado do Junior e gostaria de dizer a ele que gosto mto de namorá-lo e que ele é importante nesse momento de minha vida. Abraços.
Ele vai ficar feliz ao ler isso!
È bom que as pessoas saibam o quanto são importantes para nós e em nossa vida!!
Eu mando minhas felicitações ao casal e muito boa sorte!!

Alina Piva
Estou querendo namorar com um garoto novo que chegou no meu colégio, mas pelo fato dele ser um gatinho e todas as meninas ficarem dando encima dele tenho medo de levar um toco. E agora?
O Não você já tem! Então vá em frente, sem dá muito na cara, seja sutil e faça ele ficar na dúvida “não” na certeza que você está gostando dele.
Olha Aline, você tem que tentar não é? Mais não seja enfática, tente uma abordagem diferente, divertida, tipo, olhe quando ele olhar, encare e tal mais quando notar que ele demonstrou interesse saia andando e vai pensar em outra coisa, tente ser atrativa, instigante, interessante, e misteriosa , mais interessada
Anônimo
Eu namoro já faz algum tempo mas eu e meu namorado estamos a um tempão sem transar e agora estou a fim do primo dele. Faço o q?
AFF!! Pula fora né? Você não ta gostando dele! Ele não ta fazendo mais nem medo... Você está esperando o quê? ...rsrsrsrsrsrs... parta pra outra!
Pensa se vale à pena você jogar fora tudo de bom que já viveu com seu namorado,tudo o que gosta nele, por uma aventura que no momento não pode te dar nada além de esperanças. E se o primo tiver só curtindo a onda de zoar seu namorado tirando você dele e depois der nó pé. A falta se sexo pode ser apenas uma fase, as pessoas perdem a libido quando ficam deprimidas ou chateadas, já tentou saber se está mesmo tudo bem com o seu namorado?

Rômulo
Estou afim de uma pessoa e essa pessoa acha que somos só amigos
Esse caso é um dos mais complicados! Mas assim como no caso da Suh eu aconselho uma boa conversa. Por as cartas na mesa é o melhor a se fazer nessas horas.
Então mostre a ela sutilmente que está com outras ideias, ou abra o jogo de vez e pergunte o que ele sente com detalhes sobre você, porque você anda confusa e não compreende bem os sentimentos dele e anda vendo fantasmas no relacionamento de vocês. Mais sempre deixa claro que não quer perder a amizade por nada no mundo, só quer entender melhor.

Márcia Paulina
Quero saber uma resposta importante meu namorado já está há 1 semana sem me responder e ser atender minhas ligações não entendo o motivo pois estava tudo muito bem entre nos me ajudem.
Ele ta em outra, ninguém faz isso com o seu Love se ainda estiver gostando...
Olha só se eu fosse você desencanava, neste caso só tem duas opções, ou ele ouviu alguma fofoca e está com tanta raiva que não quer nem tirar a prova com você, ou ele simplesmente não está a fim de você, mas é muito covarde para admitir isso na sua cara e fica fugindo. Se ele não está te atendendo não vale seu esforço gata, manda ele pra Antártida, gela o camarada, finge que nunca viu, ouviu ou conheceu, sem demonstrar raiva em tristeza. ok
________________________
Por Hoje é só!
Mande também sua mensagem!
[clique aqui]
Ou clique no Banner da campanha
Na barra lateral =*

8 comentários:

Wigu disse...

Adorei isso aí! Rapaz essa história ainda vai dar manga

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, cada coisa figura (só porque o cara se acomodou para não fazer sexo não quer que não a ame)...

Mas relações sempre trazem expectativas...

Parabéns pelo "ramo" do blog...

Fiquem com Deus, menino Atreyu e menina Xana, além da galera.
Um abraço.

Juss disse...

Adorei. *;*
Hahaha... fiquei com vergonha da declaração que o Rafael fez. :$
Adorei a opinião de vocês sobre os assuntos.

Juss disse...

Oi?

Tem selo pra vcs (tooodos que fazem o OH MY GIRLS...) lá no Fogo Aberto.

http://fogoaberto.blogspot.com/2009/04/selo-eu-ja.html

Repasse.

Doroti disse...

Alina Piva.. rlx mulé.

eu conquistei o gato do meu cursinho.. q todas querem.. e olhe q nem gata eu sou... ele disse q foi pelo meu sorriso =D.. o q tem q ser será! \o

Adoorei o Programa !! Doutora Xana! =D e Doutor Atreyu!

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkk

Show! Adorei! Super criativo e aparece que vai ser um sucesso!
Parabéns!

;**

Mila disse...

Ameeei isso!!!!
O mais legal é que Xana e Atreyu tem opniões diferentes, dai é só a pessoa escolher a resposta q lhe cabe melhor.
Muito bom!!!
Beijusss

Anônimo disse...

Obrigada pelos coment galera!!
Eu e o Atreyu estamos empolgados que nem criança em vespera de natal!!hauahua
Quanto as opiniões divergentes, ficou demais né!!
É bom poder usar um pouco de psicologia por aí já que com a busca por emprego novo ando negligenciando a terapeuta em mim.
E como relcionamentos é minha especialidade!!Tõ vibrando!!!rs
bju!!