Br o quê?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje tá phoda... com PH mesmo...



Justo no dia do meu texto aqui no Oh My Girls aparece uma demanda daquelas que eu tenho que abandonar tudo o que estou fazendo para me dedicar ao trabalho solicitado. E o pior... é no BrOffice. Se alguém não ouviu falar nesse pacote, não está perdendo nada. Só pode ter sido um grupo de brasileiros mal amados, putos da vida com a MicroSoft pra poder criar um pacote de programas tão ruins, com lay out e ferramentas tão difíceis de achar/executar. Aí vem o responsável pelo suporte de informática aqui no meu trabalho falar: "eu aprendi a mexer em tudo em 3 horas!" E eu com isso? [¬¬] Eu não me formei como técnico de informática pra aprender a mexer num programa em sua totalidade em 3 horas. Não sou pago pra isso e nem quero ser. Não vim puxar saco de Bill Gates, mas as ferramentas do MS-Office já estão arquivadas em minha memória desde os tempos do Windows 3.1 [affe, to velho!], como as básicas e mais usadas [que todos conhecem] ctrl+c, ctrl+v, ctrl+n, ctrl+b... também não vim fazer campanha pra que não utilizem o BrOffice. Quem se identifica com ele, que seja feliz. Enquanto puder utilizar os bons e "velhos" word e excel [MS-Office], eu me dou por satisfeito.

I'm sorry my friends... See you next wednesday!

[]'s
.
.
.


6 comentários:

Hayasaka disse...

Nossa, eu tenho essa merda aqui tbm, uma porcaria mesmo.

Atreyu disse...

Relaxa VICO ta difícil seu tem pó né? =/
Mas se estressa não! Tempo melhores virão

Vitor Martins disse...

Ano passado, eu tive que fazer meio que uma monografia INTEIRA no Br Office ¬¬'

Acaba com a paciência da gente :B
Boa sorte aí (:

Daniel Savio disse...

Cara, tente usar o Satux que ai você via ver o que é barra...

Pior que é sério...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fiquem com Deus, menino VDJ e galera.
Um abraço.

Unknown disse...

ãhã!!! =)
^^

Anônimo disse...

eu usei essa joça no trabalho na época da polícia civil e é um progarama para que entende bastante de informática e não para os iniciantes.
tem firmas e faculdades como o cederj que exigem que os trabalho sejam feitos e enviados por esse pacote e não aceitam outro de jeito nenhum.
Acho bobagem mesmo isso, e concordo com sua opinião, ele é pouco prático, muito elaborado e basicamente a mesma coisa só que mais complicado.
Não acrescenta nada!!