Stronger Than Me

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu tenho um incrível problema de memória... É sério. Eu esqueço de TUDO. Se bobear, não lembro nem do que comi no café da manhã [mentira]. Acho que às vezes as pessoas acham que eu tô frescando, que não é verdade, mas é sim.

Ok, passado este momento eu-sou-lesada-mas-as-pessoas-não-acreditam, vamos aos fatos... [ou não]

Estou, neste exato momento, ouvindo Amy Winehouse, abrindo o Twitter, abrindo o Orkut e pensando em escrever. Essa é a hora em que você diz: Mas você já está escrevendo! E eu respondo: É claro que estou, mas não o que quero. Sabe o que eu quero? Simplesmente abrir todas os meus projetos inacabados, ou ainda nem iniciados, e terminar ou ao menos continuar todos.

Tô com isso desde anteontem... Preciso desesperadamente escrever. Um dia, há very very time ago, a Mah me mandou um trecho de um livro que dizia que quando a você sentir que sua vida depende da vontade de escrever, então é a hora de escrever. Eu já tô quase lá.

É tão bom escrever à mão, sujá-las de grafite por passar a madrugada escrevendo... Sinto falta de fazer isso. Escrever no computador não é a mesma coisa, não chega nem perto... É algo tão mecânico...

Enfim... Mais uma descoberta musical: Starsailor. É minha banda favorita do mês xD

Até mais...

1 comentários:

Daniel Savio disse...

Espero que o teu projeto realmente tenham bons frutos...

Fiquem com Deus, menina Moony e galera.
Um abraço.