Observe e Filtre

quarta-feira, 3 de junho de 2009



"Não quero dinheiro, só quero amar..."

Ah, sem essa!

Amor não enche barriga... ops... dependendo do não uso do preservativo, até que sim. Mas convenhamos... não tem essa de "viver de amor". Amor não paga conta de luz, feira, transporte, etecétera. Fazer as coisas (não to falando de sexo) com amor é mara!

Mas nem sempre fazemos ou trabalhamos no que realmente gostamos. Quisera eu... mas hei de conseguir!
O "amor" de filme, de novela, de seriado é sempre o mesmo, seguindo alguns caminhos diferentes, mas o resultado é quase sempre o mesmo: o final feliz. Não que não goste, mas aprecio e muits vezes me surpreendo com finais não-felizes, pois mostram pra nós que quase sempre na nossa "vida real" o buraco é mais embaixo, ou seja. o final feliz não existe, pois no final de tudo a gente morre. Não é mesmo?

Por isso que aproveito os momentos bons que a vida me oferece, pois felicidade plena pra mim não existe, amor pleno pode até ser que exista. Não sei. Bom... sei que amo as pessoas próximas de mim [e elas sabem disso], mas não sei se essa plenitude existe. Só sei que o sentimento é sincero.


Também não preciso "gritar pra todo mundo ouvir" [baixou o Roupa Nova aqui]. Nada mais justo do que demonstrar com pequenas ações... mas as grandes também contam, pois eu adoraria ganhar uma viagem à europa [menos pela Air France - eu não ia perder de comentar! rsrs].


Tá, em resumo, só quero dizer que você que está lendo aqui pense um pouco e relacione o que é bom pra você, quais as pessoas que realmente importam. Conhecer muita gente é legal sim, mas os leais companheiros são poucos. Não que isso o torne egoista ou faça seu grupo ser uma panela com lacre inviolável, mas
preste atenção nas pessoas. Tem muita gente com o coração bom e com muito amor sincero pra compartilhar [de novo, não to falando de sexo] com você. Ah! Também não precisa dar bom-dia pra todo mundo! Só observe e filtre.


"
Ontem eu queria tudo o que meus sonhos pudessem me mostrar
Hoje quero o que penso ser melhor pra mim.

Amanhã vou continuar querendo, mesmo assim."


...vdj...


[]'s

.

.
.

6 comentários:

Djαy-C disse...

O Amor é o Maior dos Mistério e o Pior dos Martirios!

Acesse:
http://idjay-c.blogspot.com
E Descubra o que Poderia Ser...!

Atreyu disse...

Amor é fundamental numa relação, mas grana também...
Acho que deve haver um equilíbrio aí..

Lara disse...

Concordo! Acho que o amor é bem mais bonito demonstrado nas coisas simple. Amor não enche barriga, mas não quero ficar dependendo de ninguém pra necher a minha. Bom, eu tou sempre aberta a novas amizades, mas os amigos de verdade estão bem guardados.
beijos

Mila disse...

Mas não podemos perder as esperanças...amor e dinheiro, não podemos viver sem nenhum dos dois, eles são nossa sobrevivencia!!!
Beijuussss

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Realmente o amor eh importante, mas não enxe barriga... rsrs

Daniel Savio disse...

Aff, mas pode se encher a barriga amando, basta fazer um stripper de casal em frente de um bando de tarados...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

Fiquem com Deus, menino VDJ e galera.
Um abraço.