Falando em domingo...

domingo, 14 de junho de 2009

Sempre acho maravilhoso as chamadas do Programa do Jô, quando ele anuncia uma data comemorativa absurda, todo dia e dia de alguma coisa, do careca barbudo, do elefante africano com um chifre só, do jacaré sem dente do pantanal entre outras mais hilariantes ainda.


Hoje é domingo 14 de JUNHO
Hoje é o Dia do Solista. Parabéns a todos os músicos solistas que sabem encantar os
nossos ouvidos com sua arte!

Também é Dia do Propagandista de Laboratório- Não sei bem o que fazem, mais todos merecem respeito por um trabalho honesto. Parabéns!!




Os aniversariantes ilustres desta data:

Che Guevara (Ernesto Guevara de la Serna), herói da revolução cubana e mito do idealismo e da liberdade, em Rosário-Argentina, no ano de 1928;
Lavínia Vlasak (Lavínia Gutmann Vlasak), atriz brasileira, no Rio de Janeiro-RJ, em 1976;
Traylor Howard (Traylor Elizabeth Howard), estrela do cinema mundial, em Orlando, Flórida-EUA, no ano de 1966;
Will Patton (Will Patton), astro do cinema internacional, em Charleston, Carolina do Sul-EUA, no ano de 1954;
Affonso Penna (Affonso Augusto Moreira Penna), 7º Presidente do Brasil, no Rio de Janeiro-RJ, em 1909.
Tirado do Site Nosso São Paulo


O que fazer num domingo...de inverno?!




Acender a lareira e ler um livro com seu amor na frente dela enquanto tomam um vinhozinho ou um chocolate quente enroladinhos no edredon.( Pode-se fazer o mesmo sem lareira, sem problema!rs)




Assistir um filminho bem assustador com um balde enorme de pipoca em baixo do edredon com ou sem companhia.



Jogar xadrez, baralho, detetive, War , ou qualquer outro jogo de tabuleiro com os amigos numa farra animada.




Jogar Strip Pocker com seu amor e...já que domingo sempre sobra tempo, o que pode faltar e disposição já que domingo dá uma preguiça de tudo.


Ficar abraçadinho com o amor, ou comer um fondir na companhia dos melhores amigos relembrando bons momentos, falando de vcs, de tudo, da vida...pode até ser dos outros desde que não passem o assunto para a frente, Ok!

Ainda falando de domingo...



Hoje é um dia que não tem nada atraente para se ver na Tv, nem para se fazer, mais se vc for criativo use a sua criatividade e se divirta, se vc não for e não tiver mesmo nada para fazer curta o não fazer nada, só relaxe e goze!!
Como dizia minha avô...

"Hoje é domingo, pé de cachimbo;
O cachimbo é de barro, bate no jarro;
O jarro é fino, bate no sino;
O sino é de ouro, bate no touro;
O touro é valente, bate na gente;
A gente é fraco, cai no buraco;
O buraco é fundo, acabou-se o mundo!" rs



Bom domingo para vcs!!!

7 comentários:

Larissa. disse...

hsauhsuahsuahsu

nossa, tarde de domingo é horrível!
Eu fico aqui assistindo séries :P

Muito show esse post!

bjs
;**

exoticlic.com disse...

hoje é meu dia? =D

Junior disse...

Eu adoro domingo. Faço spa em casa aos domingos.

Junior disse...

Eu adoro domingo. Faço spa em casa aos domingos.

Daniel Oliveria disse...

"Assistir um filminho bem assustador com um balde enorme de pipoca em baixo do edredon com ou sem companhia."
Se eu seguir essa dica ai de cima,vai ser mara, meu domingo.

Bjuuusss e Bom Domingo!

Xana disse...

Eu também vou de filminho em baixo do edredon com pipoca e meu Grandão!!
Não tem erro essa!!hauhuaua

Daniel Savio disse...

Aff, fala sério, dá para fazer mais coisas quentes com o namorado / namorada...

Mas para começar fazer algo com familia é valido (com amigos e tudo), mas domingão tem terminar com o companheiro.

Fiquem com Deus, menina Xana e Galera.
Um abraço.