Nexo Sem

quarta-feira, 10 de junho de 2009



"Te dou escolhas, te mostro caminhos, te faço sonhar
Sei dos riscos, entro no jogo, vim pra ganhar."

Barreiras, tropeços, rasteiras... pois não há relação no mundo que não tenha seus percalços,
Seja ela na família, nas relações de amizade, de namoro, casamento ou ambiente de trabalho.

Inveja, falsidade, fúria, decepção... sempre lembramos do lado ruim.

Mas também temos a parte boa, como o companheirismo, dedicação, cuidados, afetos e carinhos. E nessa gangorra que a gente entra ou é levado (porque quis ser) é uma das coisas o que nos faz querer ser/estar vivo, experimentar a vida, as coisas, as vitórias, as derrotas, ao sabores e dissabores, os prazeres e decepções, enfim...

Texto meio sem nexo, mas escrevi pensando nas pessoas que são próximas a mim, que gostam de mim e que me querem bem. Temos temperamentos completamente diferentes... mas é isso que nos une, pois embora essa diferença exista, levo em conta as afinidades, pois são elas que alimentam a vontade de permanecer sempre por perto, em contato.


...vdj...


[]'s

.

.

.



4 comentários:

Bala Salgada disse...

As diferenças completam.

menina fê disse...

texto que faz todo sentido!
gosto do que me completa, do que me abraça sem me tocar... assim são as afinidades.

os tropeços, percalços e outras decepções fazem parte, se não, como nos fortalecemos? somos derrota e vitória, felicidade e decepção, amor e ódio, alegria e tristeza, enfim... esse equilíbrio é o que nos completa.

o que me importa é o que sou para quem gosta de mim, quem não gosta, não tem a oportunidade de me conhecer!

uma ótimo feriado pro6!
bj grande da fê =D


pê ésse: gosto muito daqui, tomei a liberdade de indicá-los nas minhas "leituras obrigatórias". ok?!

Juss disse...

"pois são elas que alimentam a vontade de permanecer sempre por perto, em contato."

Belo trecho.
^^

Daniel Savio disse...

Amigos são pessoas, portanto também sujeitos a dias ruins e coisas que no magoei, mas também tentaram dia bons ao teu lado...

Fiquem com Deus, menino Vdj e galera.
Um abraço.