Contatos Virtuais...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009




Vou ser breve hoje... devido a conexão ruim, onde não tenho nenhum poder de resolução de onde acesso.

E falando em conexão, hoje estava analisando como está minha rede de contatos em todos os locais onde eu tenho acesso: orkut, facebook, msn, skype, twitter, blog, email, gtalk, entre outros... Claro que cada contato tem o seu horário habitual de acesso, pessoas mais afins para conversa, mas eu me pergunto aos que mal falam ou nunca falaram comigo: POR QUE ME ADICIONARAM, ENTÃO?

Sempre que posso, faço uma faxina em todos os meios virtuais onde tenho contatos... faço uma filtragem pra ver realmente quem vale a pena permanecer lá, uma vez que tento ser o mais justo possível com cada pessoa. Meus amigos de fora permanecem pois não é tão fácil assim manter contato com quem mora longe somente via telefone - fica caro também. Contatos profissionais sempre podem abrir uma oportunidade. Os amigos do peito - esses já têm cadeira cativa. Agora, os estranhos...

Agora, o mais chato disso tudo é quem te adiciona apenas para fazer volume no msn/orkut/twitter/etc deles... ¬¬

Já fui mais hostil em rejeitar os convites de pessoas estranhas... hoje penso que podem ser úteis em algo. Depois de um tempo, quando vejo que esse convite foi apenas em vão, eu, sorrateiramente deleto sem aviso prévio, uma vez que não sou obrigado a informar dizendo: "desculpe, você me adicionou só para aumentar o seu número de 'amigos virtuais' e nunca entrou em contato comigo para me dar pelo menos um 'bom dia' - e por iessa razão estou deletando você" - Ah, fala sério! Sei que não sou perfeitinho - pois meus defeitos as vezes teimam em aparecer, e com isso muita gente ja me deletou do seu ciclo de contatos virtuais... então por quê também não posso fazer? CLARO que já fiz... uma faxina é sempre boa. Não gosto quando um(a) estranho(a) me adiciona no msn e diz "nao posso me identificar"... Ele(a) já entra na pasta "outros contatos", pois de estranho ja basta eu! O mesmo com os fakes das demais redes de relacionamentos na internet .

S
ou comunicativo, gosto da interação... é bom partilhar conhecimentos, conhecer gente nova que possa me passar algo de bom, válido, que faça a diferença. Mas........... esse papo de "não posso me identificar" ou "te adicionei porque te achei legal" e nunca receber um bom dia? É PORQUE NÃO DÁ MESMO!!! Excessos, quantidade? Isso é para adolescentes que adoram concorrer com os colegas para ver e mostrar que tem mais "amigos" do que os outros. Desse jeito pra mim não funciona.
Quer me adicionar? Faça por merecer! Quer ser meu amigo? Só o tempo vai dizer!


...vdj...


leia também o ...taste it!

.

.


.

6 comentários:

Unknown disse...

Qualidade sempre! Quantidade...pra quê???

Atreyu disse...

Mas é...
A galera também me adc pra nada.
Tenho um batalhão de gente no MSN, mas dá preguiça de sair deletando o povo. Já no Orkut é mais fácil... lá eu deleto mesmo! :D
___*___

Vico!!! Saudades!!!
Comecei a faculdade e agora quase não falo mais com você.
O jeito definitivamente vai ser aprender a usar o twitter!!! Pq só lá mesmo eu te encontro /eu acho.
=D!!!
___*___
Ótimo restinho de semana! E maravilhoso findi!!!
. . . . . . .

PS1.: começaram as inscrições do BBB
PS2.: parei por aqui! Antes que você também me delete do seu MSN!!!
= =

Anônimo disse...

Eu em tudo na minha vida sempre valoizei a qualidade do que a quantidade, desde filhote como se diz aqui eu sempre me apeguei aos poucos e bons e errar comigo é certeza de pé na estrada para bem longe da minha vida.
Sempre deleto gente, quase todo dia, agora aprendi a não add ninguém sem um email de apresentação, um bom motivo ou uma boa recomendação de um outro amigo.
Nos falamos todo dia, num pode deletar euzinha não hein amore!!!rs
bju!!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, por que estou pensando que eu sou um dos que vão ser deletados, mas o texto foi incrivel, pois é uma mania do mundo atual, temos uma grande quantidade de amigos, contudo não qualidade...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Eri disse...

vdj! Eu não consigo comentar no taste it!
como faz?

Eri disse...

vdj! Eu não consigo comentar no taste it!
como faz?