Sobre violão e calouros

terça-feira, 14 de julho de 2009

É incrível como você sempre – eu disse sempre – encontra alguém sentado no chão, empoleirado num banco ou sentado nos degraus de uma escada tocando violão quando entra numa faculdade ou coisa do tipo. Acho que eu já me acostumei a entrar no IFCE e olhar pros lados pra ver onde está acontecendo a rodinha da vez. Outro dia, enquanto subia a escada pra minha sala, ouvi alguém cantarolando Californication. Era um P1 tocando violão na outra escada.


Eu não tenho nada contra os P1 (calouros). Absolutamente nada. Talvez as pessoas achem que eu tenho, porque de vez em quando digo coisas do tipo “ah, isso é coisa de P1”, mas enfim... Eu já fui P1 e sei como é ficar deslumbrada com o Cefet (ok, eu não consigo chamar de IFCE por muito tempo) no primeiro semestre pra dois anos depois chamá-lo de bodega. /deixapralá


E o que isso tem a ver o violão? Bem, eu vi o P1 tocando na escada e pensei: Por que diabos eu não sei tocar violão? Por que parece que toda pessoa a partir dos quinze anos tem que saber?


Ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramática, mas o fato é que me angustia ter um violão e não saber tocar (quase) nada. Odeio ter que cortar minhas lindas e maravilhosas unhas (sim, eu as amo) pra conseguir fazer um acorde e ficar com os dedos estourados. Odeio não conseguir aprender em um mês (ok, eu sei que é impossível, mas é que sou apressada mesmo)... Enfim... É estressante.


Até mais :D

4 comentários:

Larissa. disse...

Aii violão eh tão perfeito*-*
*suspiros*

vc consegue \o

bjos
;**

...vdj... disse...

Acho bacana quem sabe tocar violão... pena não foi pra mim esse dom.

[]'s
.
.
.

C disse...

Vc não é a unica que passa por isso

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, deixa de psicose menina, eu não sei desenhar, mas você sabe (então deveria surtar pro causa disto?)...

Fiquem com Deus, menina Moony e galera.
Um abraço.