Psiu, Zéeee ...Ruela, quer dizer, Zé Sarney tô falando com você!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Tá um buchicho de cima pra baixo e de baixo para cima sobre você Zé... Zé Sarney.
Companheiro Zé sua mamata acabou de acabar, se pirulita daí e pode levar "a cadeira" se quiser, já que ela parece ser muito importante para você.
Vamos comprar uma cadeira nova e maior para substituir essa e ainda por cima colocar nela uma pessoa bem melhor que você.
Tem coisas na vida que não se pode impedir cara : um presidente de viajar, político de desviar verba, político de ser corrupto, políticos e candidatos de mentirem, enganarem e aumentarem impostos.
Porém quando dizemos que queremos você fora de seu cargo, estamos falando muito sério!!
Fora não é sinônimo de dentro seu Zé, é ANTÔNIMO de dentro, contrário, se é que você não se lembra da época que foi honesto e que estudava como qualquer criança desde país dependendo de gente que nem você hoje para ter uma vida melhor e mais digna e um futuro.
Se pensar bem verá que é bem menos feio, já que bonito não tem como ser com sua estampa e atitudes, que "peça para sair" como ensinou o Capitão Nascimento em Tropa de Elite, do que ser despejado de seu cargo por movimento público democrático denominado Impetchemam.
Lembra do Fefê, o Collor, ele nunca se recuperou da queda coitado, caiu mesmo do cavalo, ou melhor do pedestal...e de cara no chão.
Mais não precisa se preocupar não, a cara do Fefê era de pau e não quebrou, sequer arranhou, foi só dar uma polida com óleo de peroba e poliflor e lá estava ele pronto para outra se candidatando de novo e contando com a aminésia lacular da nossa população que vive tão ocupada tentando sobreviver a tanta indignidade e descaso de seus líderes políticos que acaba esquecendo pequenos , porém importantes trechos da nossa história política.
Eu sempre detestei política , apesar de por morar em cidade pequena sempre fui COAGIDA a tomar partido e de certa forma isso me fazia ter de me informar sobre os candidatos, de estudar sua plantaformas de governos mesmo que faraônicas e avaliar seus predicados e palavras com muito cuidado antes de me pender para algum lado, sempre sendo coerente, e defendendo o candidato em que eu realmente fosse votar, sem falsidade, nem média na hora da urna.
Eu aprecio muito o interesse do pessoal do CQC por aumentar o interesse da classe média por política, por abrirem seus olhos para o seu direito a cobrar as promessas e as obrigações do poder público e acho realmente fantástico observar que isso funciona mais do que as matérias do fantástico que só denunciam mais não cobram inssistentemente como o pessoal do CQC que consegue ainda mais, consegue fazer isso de modo bem humorado e leve.
Eu gostaria de parabenizar-los pessoalmente mais não consegui que nenhum deles me add no twitter para dizer isso, o Rafinha Bastos é meu favorito desde que fazia apenas stand up comedy, mais não me add de jeito nenhum apesar de já ter pedido 1001 vezes.
Acho que ele deve pensar que sou fake por causa da foto não ser a de meu rosto.
Mais tudo bem, como é um elogio o que queria fazer se eles não me add para receber recebem por aqui mesmo.
MUITO OBRIGADA PELA IDÉIA E PELA INICIATIVA E CONTINUEM SEMPRE ASSIM CQC, COBRANDO RESULTADOS DOS POLÍTICOS CUSTE O QUE CUSTAR!!!
Voltando a falar do Zé mané...quer dizer Zé Sarney, eu acredito que ele é tão sudo para a opinião pública quanto um desses pedintes que andam com listinhas fazendo mímica para nos fazer crer que são surdos mudos.
Finge que não ouve, finge que não falou, finge que não vê...mais a coisa da cegueira é outra deficiência, ou seja...é outra história né.
Portanto meu amigo Charlie Brow, opa, quer dizer, meu amigo Zé do boné, não não, esse era gente boa, era preguiça mais não era político, é a você meu amigo Zé Sarney que me refiro.
Se eu fosse você fazia como o Raul Gil ensinou: "A CPI perguntou, você não acertou, pegue seu banquinho e saia de mansinho..."

7 comentários:

Glenda disse...

Xana, ótimo texto, mas acho que nem na época de escola era honesto. A coisa vem desde cedo.
isso é brasil. país da ignorância, que a maioria até acha legal, se não achasse, votava nulo pra acabar com a palhaçada, pq acho que não existe essa ilusão: "Ahh, mas esse é menos ledrão que o outro" vão te roubar de qualquer jeito e tu vai ser sempre o otária que vota neles! eu voto nulo! precisamos fazer uma camapnha pelo voto nulo! desde já! Vamo lá gente, vamos incentivar isso, só quando o povo der uma resposta pra tudo que acontece, ai sim pode ser que mude algo e o voto nulo, "apenas" anula uma eleição né!
Voto nulo, voto nulo, voto nulo!

Anônimo disse...

vc foi a primeira pessoa que falou de Debussy no meu blog.

acho que a maioria, não entendeu o significado do nome, hsausha

ODEIO política.

beiiijos =D

...vdj... disse...

Uma vez citei no meu blog que as pessoas são corrompidas quando entram na política... e 99% aumentam o grau de burrice por livre e espontânea vontade!

Lady Zé Sarney Gagá!

[]'s
.
.
.

Atreyu disse...

Detesto ele e 20X mais quem votou nele!!!

Larissa disse...

É um circo... uma bodega essas instituições políticas no nosso país. Entra quem quer, faz o que quer... e assim, tudo termina em pizza! Um clichê mega verdadeiro.

Dessa vez, finalmente, mais de um grupinho de uns 10 querem tirar Sarney de lá. Só que não basta querer...
massa o post.
bjs
;**

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Aff... politica eh um assunto que sempre rende pano p manga neh?

Mas enqto ouverem pessoas sem carater a frente desse pais, pode ter certeza q desenvolvimento será sempre um sonho.

;**

Daniel Savio disse...

Até que eu gostaria que ele continuasse, pois acabei de enviar algo que faz tic tac e Kabum para o senado...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Mas gostei do texto, ficou maneiro.

Fique com Deus, menina Xana.
Um abraço.