Das férias

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nunca fui muito de gostar de férias. Claro, é bom dar uma descansada e tal, mas... Sei lá, simplesmente não gostava muito. Acho que era mais por interromper minha rotina. Nesse último semestre que passou, no entanto, eu estava até ansiosa por poder finalmente ter um pouco de sossego e paz. Poder finalmente dormir bastante (praticamente hibernar), assistir os filmes que fiquei devendo, almoçar sem ter que olhar pro relógio de um em um minuto, ler tudo que eu deveria ter lido esse ano e, principalmente, escrever. Nas férias passadas eu escrevi muito mesmo. Atingi um ritmo que eu não esperava que pudesse vir de mim.

Mas, como em todas as outras vezes, os meus surtos de criatividade só surgem mais ou menos na metade das férias; ou seja, agora. Isso significa que só tenho quinze dias pra terminar de tentar aprender a tocar violão decentemente, desenhar loucamente (coisa que não faço há realmente muito tempo), e escrever. E olha que não tenho escrito pouco, ainda que isso não se reflita aqui. Só pelo fato de ontem ter escrito um capítulo de Flores três vezes maior do que o normal, ter desligado o computador algumas vezes pra ler um livro, ter descoberto e aproveitado bandas novas para ouvir, ter levado em frente o WNLC e estar, neste exato momento, com vontade de continuar o Will, eu já vejo que esses quinze dias podem valer a pena pelos outros quinze em que não fiz muita coisa.

Até mais.


[p.s.: post desnecessário e assunto chato, mas foi bom escrever isso. mais do que eu esperava. talvez eu só precisasse de um incentivo pra perceber que essas férias não precisam ser um tédio se eu não quiser que sejam.]

2 comentários:

...vdj... disse...

Férias... faz tempo que não sei o real significado essa palavra...

[]'s
.
.
.

ps: pelo menos você cumpriu com a sua parte aqui no OMG!

Daniel Savio disse...

Aff, aqui virou o teu diário...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Mas aproveitei as férias menina.

E deixa de psicose menino VDJ, é férias para a galera.

Fiquem com Deus, menina Moony e galera.
Um abraço.