COMpromisso DEScompromissado

quarta-feira, 1 de julho de 2009




Hoje vim dar bronca...

...para quem se propôs a participar dessa idéia bacana de escrevermos num blog diferente, com tema livre, de acordo com o humor, ponto de vista e vontade de cada um, vejo um descaso, uma falta de compromisso e... uma preguiça de colocar a cachola pra funcionar.

Entrei nesse barco porque acreditei na idéia. Tanto que toda quarta-feira estou aqui, colocando o que for, seja uma idéia sobre algo interessante, polêmico (ou não), seja uma experiência vivida ou vista, seja lá o que for...

Hoje estou sonolento, com as idéias lentas, porém estou aqui, cumprindo meu papel, pois compromisso é compromisso.

Muito do que aprendo nos dias de hoje é lendo blogs, pois muitos deles estão à frente de muitos jornais conceituados, que só querem falar a mesma coisa todo dia: crise econômica e política. Disso ja sei desde que me entendo por gente. Confesso que fico indignado, porém impotente por não poder fazer nada concreto para mudar a cabeça dessas pessoas que só pensam em sexo, drogas, rock 'n' roll e raves. Cultura? Só para os adultos. Ja falei e repito... essa geração jovem de hoje não quer saber de nada, salvo alguns heróis da resistência que ainda curtem leitura e procuram ficar antenados sobre tudo. Claro, sem exageros idealistas, que pra mim não cola.

Tá, ja viajei demais... hoje é só bronca!
Acorda meu povo, bota a cabeça pra pensar e ESCREVER !



[]'s

.

.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde devo assinar o manifesto?

Concordo contigo!



abraços

Larissa disse...

Boaa!!! Adorei. rsrsrsrs
Certíssimo... responsabilidade ao se comprometer às coisas :D

bjos
;**

.ana disse...

hahhaha... xingando todo mundooooo!! o.0

como participante do "time" do blog, deixarei minha opinião: compreendo tua indignação, mas eu, pessoalmente, não gosto de postar qualquer coisa pra 'encher linguiça'. uma das primeiras coisas que eu escrevi aqui no blog é que eu posto qd tenho vontade e assunto. e a gente tem dia e horário para postar, e nem sempre é possível. outro ponto: às vezes a correria é tanta, que não sobra tempo. e não sobra mesmo. até o meu blog eu preciso às vezes deixar de lado um pouco... isso é normal.
fora os problemas com computadores/internet, bem comuns...

eu fiquei muito feliz qd me convidaram pra participar daqui, e sempre que puder, deixarei minha contribuição. inclusive, hoje, é meu dia. :)

mas, mais uma vez, digo: compreendo o que quis dizer. a galera tem que se puxar... ;)

:**

Muni disse...

eu, particularmente, nao tenho postado aqui há três semanas. porque simplesmente não deu. é como a ana disse, nós temos dia e horário marcado, e às vezes simplesmente nao dá pra escrever assim. não sei dos outros casos, mas pra mim o problema é chegar aqui e escrever sempre a mesma coisa toda semana. se eu to cheia de provas, com a internet ruim, e sem tempo pra escrever, nao vou postar sempre a mesma ladainha de sempre só pra encher o meu horário. prefiro simplesmente não postar. quando eu tiver tempo e algo de realmente útil pra falar, volto e posto.