Cuide-se!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


O assunto pode até ser taxado de repetitivo, mas é sempre necessário frizar alguns pontos.

A inocência das gerações que viveram sua adolescência nos anos 80 e 90 fez com que o medo de não curtir a vida por mais tempo fosse trocado pela segurança de se prevenir com preservativos na hora do sexo. Isso foi bom, pois embora muitos tenham contraído doenças venéreas, algumas incuráveis, outros tantos se preveniram e colocaram em mente que a vida própria era mais importante do que alguns minutos de prazer. Sim, claro! Aquela rapidinha no final da festa depois de uma bebedeira pode fazer com que toda sua juventude seja alterada por uma gravidez indesejada ou por um tratamento diário para poder prolongar a vida.


Pessoas... ah, pessoas! Sempre escuto que o preservativo tira a sensibilidade . Eu até tenho um ponto de vista sobre o assunto. Sim, diminui um pouco a sensibilidade, mas nao totalmente. Por que não usar a critatividade!? Toda relação sexual não necessita obrigatoriamente de penetração. Pobre de espírito e de maturidade daquele que quer gozar somente "la dentro"! ¬¬ ... Abuse das preliminares, dê muito beijo na boca e em qualquer lugar do corpo que achar interessante. O próprio sexo oral são atividades muito prazerosas. Tá, penetração é legal sim, mas não é definivamente necessária. Ei, acorda! Se esqueceu o preservativo, então não vem com o papo de "vou gozar fora", querendo levar no bico o parceiro ou a parceira. Hoje, 99% dos homens sabem que na excitação, pode ocorrer a saída daquele líquido transparente [que também é esperma] e que nada mais é do que um lubrificante natural. Seja no sexo oral, anal ou vaginal, todo cuidado é pouco.
Não esqueça, imaginação é tudo. E cuidado, sempre necessário.

Abuse das fantasias. Gosta de voyeurismo? Faça! Só tenha cuidado pra não ser preso por atentado ao pudor. Gosta de sado-masoquismo? Um tapinha não dói? Vai nessa! Só não esqueça de proteger os possíveis hematomas em lugares visíveis quando voltar ao trabalho - a zoação pode ser forte!


Pois é... há muitas maneiras de se ter prazer. É só deixar a mente fluir e não ter medo ou vergonha de experimentar. Se tem confiança no parceiro ou parceira, vá em frente, mas se previna! Um slogan antigo já alertava: quem vê cara, não vê Aids - e também qualquer doença venérea ou gravidez indesejada.


Os anos 90 foram cheios de campanhas de prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis - DST's. Com o boom da Internet nos anos 2000, as campanhas televisivas diminuiram drasticamente, pensando que a rede mundial de computadores faria sua parte. Mas não foi assim. A grande maioria dos jovens utilizam da rede para fins de lazer. E é na tv que todos se encontram, da criança ao idoso. Agora, mesmo você tendo uma parceira ou parceiro fixo, seja consciente. Se for dar aquela "pulada de cerca", se previna! Seu parceiro não precisa arriscar a saúde dele por causa das suas inconsequências sexuais. Embora a libido seja muito peculiar em cada ser humano, alguns não conseguem controlar seus instintos. Tudo bem, sexo é bom sim, mas que seja consciente. Em algumas cidades há grupos/clubes de barebacks (sexo sem preservativo) e o resultado dessa loteria na hora da farra pode não ser agradável para quem participa, uma vez que não se sabe o histórico de nenhum frequentador. Vai de você querer se arriscar, pois esse negócio de "eu não sabia como me prevenir" não é mais desculpa.

A escolha é sua: você quer prazer a qualquer custo ou quer curtir a vida sabendo utilizar o prazer em seu benefício?


...vdj...



Conheça o meu blog pessoal. Acesse -> ...taste it !



.

.

.

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Ficou maneiro o post...

Tinha um blog que eu gosta de ler, chamado Com Camisinha, mas devido a um problema da própria dona, ela terminou o blog (que foi uma infelicidade).

E prazer rules (mas com responsabilidade sempre).

Fiquem com Deus, menino VDJ e galera.
Um abraço.

Marcos Pinheiro disse...

Caramba, fico imensamente feliz de ver que existem jovens cabeçudos como você - sem duplo sentido, por favor. Nada melhor que um jovem, falando de um jeito divertido, para outros jovens! Parabéns, véio, irei espalhar esse texto por ai e é JÁ!

# Poetíssima Prida disse...

Eu li algumas coisas por aqui e até comentei outras...
Perdi o link e já viu...
Mas, meu amigo Marcos, acima, divulga mesmo.. e cheguei aqui!!!
MUITO bom!
Irei divulgar também...

nada como jovens falando para jovens que o melhor risco não é o de vida!

Abraços!

Atreyu disse...

AHAZOU!!!
Saudades VICO!!!
Você lembra de mim?
*choro*
Entra no MSN!!!

Unknown disse...

Gostei muiito.
o texto aléem de ser inteiramente informativo e muiito interessante.
Além do blog ser um caharme.
tambéem irei acompanhar...

:*

Unknown disse...

Gostei muiito.
o texto aléem de ser inteiramente informativo e muiito interessante.
Além do blog ser um charme.
tambéem irei acompanhar...

:*