O Céu e o Inferno de Dimmy

sábado, 20 de março de 2010



A partir daí o paraíso começa a virar um inferno, os amigos vão diminuindo, o lado feio do jogo começa a surgir. Ao perceber que seu jeito está desagradando, Dimmy se fecha, se fecha porque ele murcha, ele se decepciona, ele quer se poupar e poupar os outros. Tia Dimmy percebe que seu céu azul, seu mundo perfeito, nada mais é do que uma brincadeira cruel, só uma pegadinha... Mas tudo bem, pessoal, porque para o Di, o BBB só será mais um capítulo de sua historia incrível. Não será nem o programa, nem as torcidas fanáticas, muito menos seus participantes que apagarão a estrela deste lindo Homem.
[escrito porTatiana Presser no blog do Nizo Neto


=============================================================== 

Meu comentário: Até quando as pessoas vão continuar tão burras a ponto de colocarem crenças, pseudo-valores ditos tradicionais e conservadoras à frente do caráter de uma pessoa, independente de sua forma de ser? Não vim levantar bandeira, mas  é notório que o público e a direção do programa vão direcionar para que ele ganhe o prêmio. E será mais uma constatação de que esse mesmo povo - burro - merece continuar sendo mal tratado, já que vai se espelhar numa figura dessa, que acaba sendo "formador de opinião" por estar na tv e vai terminar de esculhamabar o mínimo de bom senso e tolerância com o que é dito "errado" pela sociedade. E outra, chamar um cara desse de 'herói' é falta de bom senso.

PS I: A questão não é Dicesar X Dourado, mas sim Diversidade X Homofobia.
PS II: Quem decide quem é o ganhador do programa é sempre o diretor. Nunca foi o público. Aquela emissora de tv só quer (e sempre vai querer)  os lucros das ligações e dos patrocinadores. É praxe. #fato


================================================================


visite meu blog pessoal ...taste it! clicando aqui
.
.

.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

VDJ, vamos ser sinceros, quem vê um BBB e defende o seu "herói" preferido dentro da casa não pode ser muito normal...

Pois aonde aquele pessoal é herói?!

Aonde já se viu viver numa casa comendo e indo a festinhas especiais para eles com famosos ser tortura?!

Está certo, tem prova que é dificil devido a resistência necessária para vencer, mas fora isto, o que eles realmente fazem para evoluir a própria vida, ou da vidas daqueles o que cercam?

Para mim, é nada, pois que acorda cedo e vai todos dias para o trabalho (sendo que as vezes ganha uma ninharia) é mais herói que os brothers e sisters da casa...

E prefiro, que o Dourado tome a real recompensa dele no jogo (vulgo, ele ir até a final e nem ganhar o prêmio principal).

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Atreyu disse...

Eu parei de ver o BBB faz tempo, mas nas minhas quedas de insônia vou lá de butuca reparar o que ta passando.
Desde o começo torcia para a Morango e achava o Dourado um idiota, de aparência asquerosa; mas ser idiota não é crime. Se ele ficasse de boca fechada e não tentasse socializar seus preconceitos e outros costumes - dignos de um verme das fezes do cavalo do bandido – eu o confundiria com um vaso sanitário e passaria direto.
Mas não tenho paciência, nem paz e ciência, pra ver ele lá.

Pelos seus dentes podres
Seu nariz esquisito
Seus músculos MADE IN: Bomba de Cavalo
Suas tatuagens mal feitas
E todo o resto.

E falei. Ta dito.
Um beijo

Ivvnete da Silva disse...

Até parece que nos é dado até certo momento a oportunidade de opção, mas depois vemos que nos manipulam, que o resultado já é de " cartas marcadas" .. isso é no BBB, e sabe lá em quantas coisas..na política, nas finanças do país, e sabe lá mais onde !!?