A censura voltou MESMO!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



 
A Globo batalhou, mas não conseguiu, junto ao Ministério da Justiça, "classificação livre" para o especial em homenagem a Chico Anysio, previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro. O conteúdo foi visto como "não recomendado para menores de 10 anos".

Como se sabe, o programa tem toda a ação em um navio, onde o Chico contracena com alguns de seus mais importantes personagens e recebe convidados do elenco da Globo. Até a "Escolinha do Professor Raimundo" está no meio. A Globo vai mostrar depois da novela  "Viver a Vida".

Então é o seguinte, aviso importante aos pais e responsáveis: assim que acabar a novela, vamos tirar imediatamente as crianças da sala. Botar na cama. O programa do Chico pode ser um perigo. E que todos durmam com um barulho desses.





.

.

.

7 comentários:

Marcelo Mayer disse...

que medo!

Marcelo Mayer disse...

como se essa classificação funcionasse
vai ser mais gotoso assistir heheh

...vdj... disse...

A questão não é a classificação em si... Tem muita MERDA que passa nas tardes na televisão... só um acéfalo pra gostar de ver família discutindo na tv ou a pobreza pra causar comoção aos telespectadores.

Se o pai ou a mãe não gosta do que é passado no "horário nobre", que troque de canal, desligue a tv ou, em último caso, proíba suas crianças de ver algo que não acha conveniente para a idade delas.

¬¬

Jocemi Oliveira [Jo*] disse...

Agora eu ri viu ...
A censura pode até ter voltado; mais as opiniões mudaram; hoje em dias os pais não estão nem ai pra classificações; afinal, vemos cenas despudoradas em plena novela das 19:00.

E sejamos livres pra sempre !

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, estava com saudade das tuas postagens...

Mas o problema é o seguinte, quantos pais realmente agem como pais proibindo os filhos de atos que deveriam fazer só depois de mais velhos (como beber, sair na noite e etc)?

Fique com Deus, menino VDJ (e bem vindo de volta).
Um abraço.

E.Suruba disse...

Concordo com a Joce!

Érica Ferro disse...

HUAHUASHUASHUAS

Que medo do Chico =x!

Tanta desgraceira que passa na TV, vão encafifar logo com o Chiquinho?
Lamentável mesmo!

;*