Liberdade pra fazer Oq??

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Loucura tem época. No fim do século XIX, as mulheres se contorciam em ataques histéricos, pela repressão vitoriana. A paranóia se espalhou entre as duas guerras mundiais. O desespero e o absurdismo tomaram o mundo pensante após a Segunda Guerra, porque depois de Auschwitz tudo era possível. Qual será a loucura típica de hoje, aqui e no mundo? Aqui no Brasil, a loucura de hoje é imperceptível. Este clima geral dispersivo, pagodeiro, gargalhante, desreprimido parece liberdade, mas não é.
Mas e nós?Temos hoje liberdade para desejar o quê?
Não é estranho? Viramos um grande "pagodão" e não adianta racionalizar e dizer que é "legal". Não é. É uma bosta.
As paixões passaram há durar o tempo entre duas reportagens de Caras. O amor é um pretexto para a orgia de troca-trocas narcisistas. O casamento virou um arcaísmo careta. O sexo, uma competição de eficiência (inventaram pílula da paixão pow!!). Onde está a sutileza calma dos erotismos delicados? Onde, o refinamento poético do êxtase? Nada. No sexo, o desejo é virar máquina e atingir o desempenho perfeito, o orgasmo definitivo.
O mal ficou banalizado e o bem, um luxo ridículo, quase uma vaidade, um hobby. Estamos nos acostumando a isso. Pior que a violência é o acostumamento com a violência. Não é nem cinismo; é tédio. Há um sentimento difuso de que não podemos fazer nada, o que gera o sucesso dos evangélicos tipo Igreja Universal e o perigo de populismos fascistóides.
Restam algumas esperanças!! Não podemos continuar aceitando tudo, num conformismo cínico e individualista.

beijO chuchu'S..eu por aquii vai chover canivete!HAhahhahaah

Ele sabe das coisas!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009




clique na imagem para ampliar


...vdj...

.

.

.

Um clipe para se distrair!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pink So What

Obama, o Brasil, o presidente Lula e as OlimPiadas!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!
E olha quem nem sempre se pode dizer isso e nem todos poderia dizer isso, ou experimentam essa emoção com freqüência.
Eu fiquei realmente impressionada com nosso presidente, já que mesmo que insistam comigo que o que estamos colhendo agora são os louro que o Fernando Henrique Cardoso plantou, eu não consigo crer que o Fernando Henrique nos tivesse colocado nessa atual posição em que nos encontramos, país livre, livre de dever favor aos EUA, com direito de dizer não obrigado a super potência mundial, mesmo que nas pequenas coisas que anteriormente teríamos que acatar sem sequer levantar os olhos do chão.
Antigamente quase que o nosso país era governado pelo restante do mundo, se podia fazer o que se quisesse aqui, o turista estava em casa como no seu quintal.
Independente de muita besteira e abobrinha e absurdo que o nosso presidente colecione por aí, em matéria de ser patriota, ele é um dos melhores.
Ele exige, e luta pelo respeito de nossa nação, mesmo que do jeito tosco dele, turista deu dedinho pra gente, volta para o diabo que o carregue de onde saiu, quer entrar aqui mané, achando que qualquer um vem como quer e a hora que quer, vamos fiscalizar os turistas nos aeroportos assim como fazem com os brasileiros fora daqui.
Somos como um eco, o que gritarem para nós, o que nos fizerem receberão de volta, porque não devemos mais nada para ninguém.
Apesar de toda a corrupção acredito pela primeira vez na vida que agora nossa nação tem futuro, que agora sim vamos para a frente e mais do que simplesmente como país emergente, como potência.
Me sinto em paz de saber que os demais países agora tem ceta deferência ao lidar conosco, orque podemos simplesmente negar o que não nos agrada.
Isso é liberdade na minha concepção e para mim é isso que nos faz mais fortes, não acho que a questão financeira seja tudo numa super potência, a posição de seus cidadãos, o respeito que exigem dos demais é muito importante.
Só é respeitado quem exige respeito!!
Antigamente nunca nossa palavra era levada em consideração, nossas reivindicações não recebiam crédito, mais nos fizemos ver e ouvir pelo mundo.
Mais uma vitória para nos orgulhar e termos sido escolhidos para sediar as Olimpíadas de 2016, e tendo competido com tanto países de primeiro mundo termos alcançado a vitória com larga diferença.
Mostramos que temos valor, mostramos que podemos sim, e que unidos somos fortes, somos grandes.
Ai companheiro Lula você fala muita abobrinha mesmo, mais me deixou fervendo, transbordando de orgulho de ser o meu presidente.
E quanto a resposta ao mal perdedor do Obama, você me deixou arrepiada, foi um arraso total!!!
Muito feio ele ter mandado parar a transmissão depois que Chicago foi eliminada, não sabe perder e depois foi preciso os jornais te chamarem de mal perdedor para ligar e dar os parabéns ao Presidente do Nosso País, o vencedor, e para piorar vei com essa desculpa de peidoreiro de que foi vitória nossa porque a america latina nunca sediou uma olimpíada, tudo isso para não admitir que perdeu, que falhou miseravelmente, já que se acha o tal.
Isso que chamo de uma OlímPiada americana.